Quarta Feira, 16 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Black Friday: fração com preço de lançamento no The Coral

Black Friday: fração com preço de lançamento no The Coral

Quem adquirir frações do projeto de alto padrão no litoral cearense nos dias 23 e 24 de novembro vai pagar preço de lançamento! A Black Friday do The Coral traz 10% de desconto e a possibilidade de ter uma segunda residência em uma das praias mais paradisíacas do Brasil e férias em mais de 100 destinos ao redor do mundo.

O empreendimento misto The Coral, projeto de alto padrão na Praia de Flecheiras, litoral do Ceará, vai ter promoção de Black Friday, válida para os dias 23 e 24 de novembro, sexta e sábado. Quem adquirir uma fração de uma das residências do primeiro lote vai ter 10% de desconto na fração, ou seja, preço de lançamento!

As casas da etapa de lançamento tem frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência, o projeto conta com residencial, Beach Club e Resort, que será construído a partir do próximo ano.

As principais qualidades do projeto são a conexão com a natureza e com o bem estar, em uma das praias mais paradisíacas do litoral cearente e a possibilidade de adquirir uma segunda moradia com escritura pública, mesmo que fracionada, e de aproveitar parte do tempo adquirido em mais de 100 destinos por meio da maior agência de intercâmbio do mundo. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com serviços de hotelaria internacional, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC

 já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×