Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Almundo aponta destinos mais procurados na Black Friday

Almundo aponta destinos mais procurados na Black Friday

Confira os destinos mais populares nas pesquisas online e recomendações dos Experts para fazer de sua próxima viagem uma experiência diferenciada

Acaba de acontecer a tão esperada Black Friday, e para ajudar os viajantes brasileiros, os especialistas da Almundo, a agência multicanal que está transformando as viagens na América Latina, mapearam os destinos mais procurados nas pesquisas online e compartilham seus segredos nesse “Top 10 de destinos” mais populares entre viajantes do Brasil, Argentina, Colômbia e México. Confira:

Miami, EUA: é um destino divertido para todos os momentos. Além das famosas praias e shoppings, você também pode tomar um cafezinho e passear pelos jardins de Vizcaya, visitar o museu e o aquário Frost Science, procurar por discos de vinil na Sweat Records, desfrutar das barracas de comida, cervejas artesanais e curtir uma boa música na North Beach Bandshell. Se decidir visitar este destino na semana do dia 7 de dezembro, você poderá desfrutar do Festival Mural e aproveitar, gratuitamente, artes de rua, pinturas feitas ao vivo, DJs noturnos, batalhas de arte na noite de sábado, food trucks e coquetéis. (Por Magali Dziewulski, Expert em Miami)

Vancouver, Canadá: tem uma grande variedade de atividades, como esquiar em Whistler, aproveitar a natureza no Stanley Parque ou aproveitar uma bebida em algum dos pubs do bairro de Gastown. Mas, se você gosta de adrenalina, deve visitar a Ponte Suspensa para sentir a emoção de flutuar entre os bosques canadenses. Neste local existem 12 pontes que juntas somam 163 metros de largura com uma altura de 70 metros. Garanto que você verá uma das melhores paisagens do Canadá. (Por Jeymie Casper, Expert em Vancouver)

Cuba (praias): uma das maiores ilhas do Caribe, com cerca de 110.860 km² cheias de cor, música, cultura e… sabor! Para conhecer a história de Cuba, todos nos voltamos para Havana; No entanto, a apenas uma hora das praias de Varadero, encontramos a linda cidade de Matanzas, um lugar que ainda mantém seus costumes centenários, pois recentemente abriu suas portas para o turismo. Para os que se preocupam com a conexão de internet, Havana possui rede Wi-Fi não só em seus hotéis como em todos os espaços públicos. Você deve comprar um cartão que custa 1 CUC, aproximadamente 1,24 dólares, por hora de conexão. (Por Camila Renzi, Expert em Cuba)

Cidade do México: é uma cidade para viajar, viver suas cores, seus sabores, sua música. A apenas 1 hora e 20 minutos da capital, há uma atividade para fazer que ficará para sempre em sua memória: um passeio de balão de ar quente em Teotihuacán. É preciso acordar às 4 da manhã – ou antes, para conseguir aproveitar o amanhecer -, e ver das alturas a Grande Pirâmide do Sol, a Avenida dos Mortos, o Palácio de Quetzalpapalotl e a Pirâmide da Lua.  (Por Catherine Barrios, Expert em Cidade do México)

Lima, Peru: é um destino gastronômico por excelência, além disso, é um dos destinos internacionais com as tarifas mais econômicas. Um belo passeio: aproveite uma noite no Museu Larco e descubra os tesouros do Peru antigo caminhando por suas salas e galerias. Ao finalizar a excursão, delicie-se com um jantar fantástico em um ambiente mágico e acolhedor em frente aos seus jardins. (Por Paola Pérez, Expert em Lima)

Orlando, EUA: tem uma grande beleza natural com mais de 100 lagos para conhecer. Além do Walt Disney World e do Resort Orlando Universal, você pode passear pelo bairro de Winter Park e suas ruas antigas; jantar em um dos melhores restaurantes com um extenso cardápio de vinhos: o The Wine Room. Se você gosta de combinar natureza com aventura, pode fazer um passeio de caiaque em Wekiwa Springs. Ou pular de bangee-jump em Forever Florida. Todos os sábados e domingos acontece uma feira de comida e roupas vintages em Eola Lake. E você não pode perder no dia 25 de dezembro, no hotel Gaylord Palms Resort, as melhores atividades típicas norte-americanas, como montar as casas de gengibre, descer uma rampa de gelo ou conhecer o Papai Noel. (Por Emilia Fagalde, Expert em Miami)

Panamá: é ao mesmo tempo praia e metrópole, uma mistura, brilhante, com um contraste arquitetônico bem definido: prédios gigantes e modernos onde ficam os melhores hotéis e, por outro lado, o Casco Antiguo, onde se encontram diferentes restaurantes que valem a pena visitar. Um fato, para os amantes de frutos do mar, existe um mercado especializado à beira-mar com todas as comidas típicas panamenhas. Ele está localizado entre a parte moderna com a colonial, mas como é muito lotado, é preciso ir com tempo para conhecer tudo. (Por Walter Magallanes, Expert em Panamá) 

Rio de Janeiro, Brasil: o destino animado por excelência desde que o avião pousa no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Me perguntam porque vale a pena ir ao Rio e eu não posso deixar de sorrir. A resposta não é apenas por seus panoramas exuberantes, suas praias diversas, seus cartões postais, e sim, por algo que não pode ser visto, mas pode ser sentido: a alegria que permeia todas as esquinas. O Rio é um daqueles locais contagiantes, no qual você acaba aprendendo a sambar no bairro da Lapa ou a surfar na Barra da Tijuca. (Por Maria Sol Di Luciano, Expert em Rio de Janeiro)

Cancún, México: O Caribe mexicano é desejado por suas praias de areia branca e mar azul-turquesa, mas também por sua cultura, o calor de seu povo, sua vida animada 24 horas e a diversidade de lugares para conhecer. Para comprar lembranças, eu recomendo andar pela 5ª: há lojas que oferecem cupons de desconto. Para comprar uma boa tequila, molhos picantes e saborear a cozinha mexicana, você deve visitar a Hacienda Tequila. (Andrea Aguirre, Expert em Cancún)

Madrid, Espanha: é a melhor opção para “entrar” no Velho Continente; em relação à conectividade, frequências de voo, tarifas e variedade de companhias aéreas que voam diretamente para o destino. Se você tem pensado em viajar no final do ano, Madrid se torna “a cidade das luzes”. A partir de 30 de novembro, Alcalá, Puerta del Sol, Plaza Mayor, Serrano e Colón iluminam as ruas oferecendo um espetáculo noite após noite através do Navibus. (Por Magdalena Shaw de Estrada, Expert em Madrid.)

Sobre a Almundo

A Almundo é uma das principais companhias de tecnologia para viagens e agência omnichannel com operações em expansão na América Latina. Por meio de uma tecnologia inovadora e do talento de mais de 850 profissionais, oferece a milhões de viajantes uma plataforma digital e móvel para pesquisa, reservas, gerenciamento e economia colaborativa em serviços de viagens por meio de sua plataforma Experts. Além de uma rede de mais de 70 filiais próprias e franquias em expansão. A Almundo é reconhecida pelo mercado por seu modelo de atendimento personalizado 24 horas por telefone e via chat. A empresa tem sede em Buenos Aires, na Argentina e escritórios estratégicos em São Paulo, Cidade do México e Bogotá; ligado a um centro de desenvolvimento tecnológico em Medellín. O grupo Iberostar é o acionista majoritário da Almundo desde 2011. Mais informações em www.almundo.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×