Segunda Feira, 17 de dezembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Grupo Brocker

Grupo Brocker

A Brocker Turismo premiou empresas do trade turístico que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de seu receptivo, além de parceiros, clientes e colaboradores. Em sua 13ª edição, o Troféu Infinito aconteceu no novíssimo Centro de Eventos do espaço Vila Bertti, em Gramado.

De acordo com a diretora geral do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira, o Troféu Infinito evidencia a grande responsabilidade que a empresa tem ao congregar tantas pessoas e empresários que movimentam a cadeia turística regional. “Este ano foi especial, pois além de reunir nossos clientes, amigos, e equipes, convidamos os parceiros locais, parques, lojas e atrativos turísticos para que pudessem prestigiar e visualizar a dimensão do trabalho feito pela Brocker por todo pais”, destaca.

De acordo com Any Brocker, foi um momento não só de comemoração, mas de agradecimento. “Reunimos no evento o poder público e uma cadeia de empresas visionárias, interligadas em nossas operações, e que merecem ser homenageadas São dezenas de pessoas com as quais compartilhamos e convidamos a participar de nosso propósito, que é gerar experiências que transformam vidas. “Esse é o compromisso que assumimos com nossos passageiros”, frisa Any Brocker.

Neste ano, o evento apresentou a inclusão do segmento MICE em três categorias: Feiras, Eventos Corporativos e Eventos Científicos. “Com papel fundamental para o fortalecimento de nosso país, o setor de eventos é essencial para uma economia saudável e próspera, explica Any Brocker. A inclusão dessa premiação, segundo ela, busca valorizar e impulsionar o desenvolvimento do mercado de eventos na região, que cresce ano a ano. “Além disso, é fundamental promovermos sinergia entre turismo de lazer e de negócios, fortalecendo e unificando as duas áreas”, salienta. Os empresários Júlio e Denis Viana, da Fenin Feiras, representados pela jornalista Tela Tomazeli, receberam o troféu na categoria Feiras; a empresa Alatur Eventos e Incentivos recebeu premiação na categoria Eventos Corporativos e a empresa Acontece Eventos foi agraciada com o troféu na categoria Eventos Científicos.

O tradicional Troféu Amigo Colaborador, entregue à Luciano Voges, gerente de TI e Adilson Anselmo Martins, o guia “Duda”, homenageou os profissionais da empresa que se destacaram por sua competência, dedicação, profissionalismo e coleguismo. “E não somente isso. São colaboradores integrados ao propósito da Brocker, que é gerar experiências transformando vidas”, explica Any Brocker. A premiação teve homenagens para o Amigo Parceiro, que premiou a empresária Marta Rossi e o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches. A categoria valoriza personalidades que, através de seu trabalho, colaboram para o desenvolvimento e crescimento da região da serra gaúcha.

Entre as OTA´s, três empresas foram homenageadas: Decolar.com, Hurb e Viajar Barato. De acordo com a direção do Grupo Brocker, essa categoria no prêmio pelo grande crescimento e posicionamento das agências online atualmente.

Operadoras regionais também tiveram destaque e o Troféu Infinito reconheceu as seguintes empresas na categoria Destaque Operadora Regional: BRT Operadora (Sul). Agaxtur (Sudeste), Fábrica de Viagem (Nordeste), Bancorbras (Centro-Oeste) e Valverde Operadora (Norte).

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×