Segunda Feira, 17 de dezembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Homenagem a Horácio Neves

Homenagem a Horácio Neves

O homenageado Horácio Neves (ao centro) com Marta Rossi e Eduardo Zorzanello

Buscando homenagear aqueles que fomentam e divulgam o Turismo na cidade de Gramado, o Troféu Silvia Zorzanello, vai homenagear em 2018 o jornalista Horácio Neves. O profissional foi criador e editor do Caderno de Turismo da Folha de S. Paulo por 25 anos e diretor do Brasilturis Jornal, um dos maiores veículos especializados em turismo do Brasil, por 32 anos.

A condecoração é entregue via projeto de lei, desde 2011, pela Câmara de Vereadores de Gramado, que aprovou na sessão ordinária, de 09 de outubro, Horácio Neves como o homenageado desde ano. Seu nome foi indicado pela Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos como referência na divulgação de Gramado no Brasil e no exterior. A aprovação foi unânime pelos vereadores gramadenses.

Sobre Horácio Neves
O jornalista Horácio Neves, chegou no Brasil em 1961 vindo do Algarve/Portugal. Em 1962 entrou para o jornal Folha de São Paulo, onde criou e editou o Caderno de Turismo por 25 anos. Em 1981 fundou seu próprio jornal de turismo, o Brasilturis Jornal, sendo o primeiro impresso do Brasil voltado para os profissionais do setor.do Troféu Silvia Zorzanello.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×