Segunda Feira, 17 de dezembro de 2018

Home / DESTAQUES  / Festa do SINDLOC-MG reúne mais de 400 pessoas

Festa do SINDLOC-MG reúne mais de 400 pessoas

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG – reuniu, no dia 6 de dezembro de 2018, mais de 400 pessoas para festejar a passagem do ano. O evento, que aconteceu na boate NaSala, no Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte, contou com a presença de associados, parceiros, fornecedores e representantes das principais entidades do segmento do Brasil.

“As metas foram alcançadas, as mudanças foram feitas e o sindicato se fortaleceu a despeito do conturbado momento político e econômico que o Brasil viveu”, afirmou Marco Aurélio Nazaré, Presidente do SINDLOC-MG. “Por isso, temos que festejar do mesmo jeito que fizemos durante todo o ano: unidos”.

Os números do setor mostram que a comemoração é legítima. De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – ABLA, de cada quatro veículos emplacados no Brasil, no primeiro semestre de 2018, pelo menos um foi adquirido por uma locadora. Isso quer dizer que o segmento registrou 242.709 unidades emplacadas de um total de 986.804 unidades entregues no mercado em geral. “Esses números já representam 67,5% do volume total emplacado em 2017, que foi de 359.702 unidades”, afirmou Paulo Miguel Júnior, Presidente da Abla.

Para Marco Aurélio, além dos números, dos resultados, das dificuldades superadas, 2018 representa o fortalecimento da união entre os empresários do setor. “Eu tenho dito que o SINDLOC-MG tem transformado o segmento em uma grande família. Isso talvez seja o nosso maior motivo de orgulho”.

Fotos: Eduardo de Ávila.

 

SOBRE O SINDLOC

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG –, criado em 22 de setembro de 1994, é uma entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros. Uma atividade econômica que ocupa lugar significativo em Minas Gerais, proporcionando o atendimento de 70% dos órgãos governamentais e também a pessoas jurídicas e físicas.

Com sede localizada em uma área empresarial privilegiada, na Rua Pernambuco, 353 – Sala 201 (Pilotis), no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, onde oferece excelente estrutura, contando com auditório, sala de reunião e espaços para eventos sociais, o SINDLOC-MG é hoje o maior sindicato de locadoras do país, possuindo mais de 200 empresas em seu quadro associativo.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×