Segunda Feira, 24 de junho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Air Canada oferece dicas para fim de ano

Air Canada oferece dicas para fim de ano

A agitada temporada de férias está chegando, com um pico esperado entre 19 de dezembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019. Para tornar a sua experiência de viagem mais tranquila, a Air Canada preparou seis dicas essenciais.

1. Economizar tempo. Check-in com 24 horas de antecedência.

Faça o check-in online nos links aircanada.com, mobile.aircanada.ca ou via aplicativo da Air Canada (não deixe de baixar o aplicativo para iOS ou Android). Você também pode selecionar / alterar seu assento, selecionar o número de bagagem despachada e pagar as taxas de bagagem com antecedência.

Certifique-se de fornecer suas informações de contato (e-mail ou número de celular) durante o check-in (celular / quiosque / web) para que possamos entrar em contato em caso de qualquer problema com a viagem. Se você fez uma reserva com um agente de viagens, certifique-se de que estas informações foram incluídas na sua reserva.

• Viajar com crianças menores de seis anos? Nós estamos aqui para ajudar.

· Procure pela sinalização de Check-in Familiar em alguns aeroportos (Toronto, Montreal e Vancouver);

· Crianças com menos de 6 anos de idade e sua família embarcam antes do embarque geral. Isso significa tempo extra para guardar pertences e se instalar;

· Depois de ter reservado seus tickets, entre em contato conosco e selecionaremos lugares próximos para você e seus filhos menores de 12 anos.

Para maior diversão, você pode registrar seu filho para o programa Skyriders da Air Canada (skyriders.aircanada.com) e ele vai ajudá-lo a rastrear suas viagens. Cada criança recebe um kit inicial do Skyriders que consiste em uma carta de apresentação, uma etiqueta de bagagem resistente e um diário de bordo para o registro de cada um dos seus voos. Mais informações sobre viagens com crianças estão disponíveis em aircanada.com/familytraveltips

2. Seu voo está no horário?

Confirmação pode ser feita online 24 horas por dia, 7 dias por semana, em aircanada.com/flightnotification ou através do aplicativo da Air Canada.

Você pode se manter informado sobre o status de todos os voos da Air Canada, Air Canada Rouge e Air Canada Express inscrevendo-se para Notificações de Voo ou ligando gratuitamente para o número 1-888-422-7533; TTY (Deficientes Auditivos): 1-800-361-8071.

Também publicamos um Panorama Diário de Viagem que lista possíveis cancelamentos de voos devido a problemas com o clima ou com outros eventos. Lá você também encontra um link para uma ferramenta de autoatendimento que permite a remarcação.

3. Chegue cedo. Aqui você vê quando: aircanada.com/deadlines.

Chegue cedo no aeroporto para acessar o portão a tempo e evitar o congestionamento que pode ocorrer durante os períodos de pico. Se você estiver viajando para os EUA, por favor, chegue 3 horas antes da partida para passar pela alfândega.

4. Revise as regras de bagagem. Veja o que levar e o check-in:

Verifique o tamanho e o peso permitido em aircanada.com/carryon, pois a bagagem de mão será rastreada e etiquetada. Informações sobre franquia de bagagem despachada estão disponíveis em: www.aircanada.com/checked.

Considere levar uma sacola que caiba embaixo do assento à sua frente, pois o espaço no bagageiros é limitado. Recomendamos também que você verifique se as malas se encaixam nos espaços a bordo para tornar o processo de embarque mais eficiente e evitar atrasos.

Traga todos os valores, incluindo eletrônicos, documentação, medicamentos, chaves do carro, dinheiro e jóias na bagagem de mão e não em malas despachadas.

Etiquetas de mala – Coloque a identificação no interior e no exterior da mala, pois as etiquetas de identificação de bagagem externas às vezes caem.

Presentes – Ao viajar com presentes em sua bagagem de mão, lembre-se de mantê-los abertos para facilitar a inspeção de segurança.

5. Verifique sua documentação.

Evite surpresas desnecessárias antes de suas férias. Certifique-se de que todos os seus documentos de viagem são válidos em: aircanada.com/traveldocumentation.

Viajar no Canadá

• Os clientes devem apresentar um documento de identificação válido com foto, emitido pelo governo, que inclua data de nascimento e sexo – a exigência é válida para todos os passageiros com 18 anos de idade ou mais.

Viajar do Canadá para um destino internacional

• Um passaporte válido, assinado, com uma expiração que atenda ao requisito do país de destino. Alguns países exigem que os passaportes sejam válidos por pelo menos 6 meses ou mais antes de permitir que um viajante entre no país.

• Os vistos podem ser necessários para entrar no país de destino e / ou ao se conectar através de determinados países. Verifique a ferramenta de pesquisa do IATA Travel Center para exigências específicas do país – passaporte, visto, saúde etc. Ao usar um site de terceiros ou de um agente de viagens, não esqueça de verificar todos os requisitos do seu país de destino.

Viajar para o Canadá a partir de um destino internacional

Cidadãos canadenses

• Um passaporte canadense para viajar para o Canadá.

• Quem tem dupla nacionalidade não pode mais usar um passaporte não canadense para chegar ao Canadá.

Amigos e familiares de fora do Canadá

• O Governo do Canadá exige uma Autorização Eletrônica de Viagem (eTA) que deve ser obtida antes da viagem. Mais informações estão aqui: aircanada.com/eta.

Pais, viajando com crianças

• Se forem exigidos passaportes, todas as crianças devem ter seu próprio passaporte. Lembre-se de que os pais / responsáveis legais não devem assinar o passaporte canadense de seus filhos, pois isso o invalida.

• Visite o IATA Travel Centre e o Travel and Tourism Canada ou entre em contato com a Embaixada ou o Consulado de todos os países que você e seu filho visitarão para confirmar todos os requisitos de documentos de entrada e saída.

6. Viagem para os EUA. Veja como.

Viajando para os EUA

• Os clientes da Air Canada que voam para os EUA (de ou através do Canadá) passarão pela alfândega dos EUA em aeroportos canadenses antes de seu voo. Nossas operações em todos os três principais hubs canadenses, Toronto (YYZ), Montreal (YUL) e Vancouver (YVR) estão todas sob o mesmo teto, sem transferências de terminal, o que significa que as conexões são fáceis, confortáveis e rápidas.

Viajando dos EUA

• Para nossos clientes que viajam dos EUA através de nossos hubs para qualquer destino internacional, o processo de conexão e de verificação de passaporte é rápido. O que significa que os passageiros não precisam esperar nas filas da alfândega, pegar malas ou trocar de terminal. Simplesmente caminhe até o próximo portão de embarque.

Para mais informações sobre conexões, clique aqui.

O que mais você precisa saber:

As filas de verificação de segurança da Administração de Segurança de Transporte dos Estados Unidos (TSA, na sigla em inglês) podem ser mais longas durante períodos de maior movimento. A TSA recomenda que você chegue ao aeroporto duas horas antes da partida se o seu voo for de manhã cedo ou à noite, quando os tempos de espera para a triagem podem ser de até uma hora. Membros de programas como Nexus ou Global Entry, podem passar por tempos de espera normais. Saiba mais.

Os Estados Unidos exigem que os viajantes forneçam informações adicionais sobre a segurança de voo pelo menos 72 horas antes da partida ou no momento da reserva. Por favor, veja que este requisito se aplica a muitos voos internacionais que são considerados para sobrevoo dos EUA. Para mais informações, consulte aircanada.com/secureflight.

Os clientes elegíveis da Air Canada desfrutam dos benefícios do programa TSA Pre✓ da Transportation Security Administration, que oferece rastreamento de segurança acelerado na maioria dos aeroportos americanos, permitindo que os clientes mantenham sapatos, cintos, roupas leves e laptops e líquidos em bagagem de mão. Saiba mais sobre o Pre✓ TSA e como ele se aplica aos voos da Air Canada.

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e, em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido. Em 2018 a Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards e também foi eleita a Eco-Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. Para mais informações, visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e participe da Air Canada no Facebook. .

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×