Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Roteiros para a virada de 2019

Roteiros para a virada de 2019

A menos de 20 dias para as festas de ano novo, a L’Espace Tours, agência especializada em roteiros personalizados para viagens de alto padrão, seleciona dois destinos opostos, mas igualmente surpreendentes para quem deixou a programação para a última hora, mas quer aproveitar a data numa viagem em grande estilo.

A seleção conta com uma viagem pelas tradições e história do Egito ou ainda uma temporada, em Courchevel, nos românticos alpes franceses, além de incríveis festas para a virada.

Templo de milênios de história e artefatos que narram parte das lendas dos deuses antigos e dos faraós, o Egito é, sem dúvidas, um destino surpreendente e um lugar especial para renovar as energias para o ano de 2019.

A festa para a virada acontece no Marriott Mena House (@marriottmenahousecairo), hotel fundado em 1869 e com vista direta para as grandes pirâmides de Gizé, que estarão iluminadas exclusivamente para a passagem do ano. O evento único é inspirado nos anos 20. Como parte do roteiro da agência especializada em viagens de alto padrão, L’Espace Tours também indica:

Passeio por Cairo: Capital do país desenhado pelo rio Nilo, a cidade do Cairo envolve muito mais do que uma simples viagem a um destino diferente, promove também uma verdadeira aventura, que possibilita adquirir mais conhecimento sobre aspectos da humanidade. Com seu gigantesco acervo de itens que narram a história humana desde os primórdios, o Museu do Cairo é uma parada essencial, além da visita à cidade vizinha, Gizé, onde é fácil emocionar-se com as magníficas pirâmides.

Cruzeiro pelo rio Nilo: Desbravar o memorável rio Nilo é fazer um passeio histórico e conhecer um pouco mais sobre templos e monumentos que possuem mais de cinco mil anos. Saindo de Aswan e seguindo até a cidade Luxor, o cruzeiro de sete noites é uma pedida especial e uma forma diferente de enxergar esse espetáculo da natureza que é o Egito.

Luxor: Luxor é uma cidade repleta de paisagens e construções fascinantes. Suas lendas sobre deuses e faraós afloram a curiosidade e preenchem os espaços entre os templos da região, além de proporcionar um encontro singular entre sua história e cultura. Vivenciando este mergulho cultural, será fácil imaginar-se vivendo na época dos deuses e faraós. A dica especial é a parada no Templo de Karnak, dedicado ao deus Amon-Rá, deus do Sol.
Os valores da experiência custam a partir de USD 35.000 por casal, durante 10 noites. Inclui: aéreo, hotel, passeios, transfers e cruzeiro.

Os Alpes envolvem parte do sudoeste francês e levam ainda mais charme para a região. Courchevel está no centro dessas montanhas encantadoras e parece ter saído de um clássico filme romântico. Destino ideal para casais que buscam um programa especial a dois. Com uma localização privilegiada, a cidade conta com estações de esqui que atendem todos os níveis e integra a maior área esquiável do mundo.

A sugestão para a virada é o evento no apaixonante hotel L’Apogée Courchevel (@lapogeecourchevel) com vista panorâmica dos alpes. A noite começa no Le Bar de L’Apogée com dirnks e coquetéis e termina no Le Comptoir de L’Apogée, onde os Chefs Jean-Luc Lefrançois Eve Moncorger prepararam uma mesa exclusiva.

Após as festas e algumas manhãs aproveitando a neve perfeita para a prática de esportes, a cidade dispõe também de uma variedade incrível de restaurantes premiados e, entre eles, a L’Espace Tours indica:

Le Kintessence
Rue des Clarines/ Tel.: +33 4 7900 5050

O restaurante francês de duas estrelas Michelin prepara receitas em que os ingredientes se harmonizam perfeitamente. Independente do prato escolhido, a experiência será inesquecível. A decoração intimista garante um ambiente acolhedor e sofisticado.

Baumanière 1850
Rue de Bellecôte / Tel.: +33 4 7941 5180

O salão elegante decorado de forma clássica é o palco para a culinária francesa nesse restaurante de uma estrela Michelin. O chef Jean-André Charial garante pratos preparados com todo o cuidado que a gastronomia do país merece.

Os valores da experiência custam a partir de EUR 14.650 por casal durante 7 noites.

Inclui: aéreo, hotel e ski pass.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×