Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Viajar para Sempre: evento incentiva a profissão de viajante profissional

Viajar para Sempre: evento incentiva a profissão de viajante profissional

Já pensou em viajar o mundo e ser pago para isso? O Viajar Para Sempre, evento que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro em São Paulo reúne alguns dos maiores influenciadores digitais do Brasil na área de turismo para debater sobre o assunto. 

Lucas Estevam, influenciador digital de turismo e fundador do blog Estevam Pelo Mundo, é um dos fundadores do evento, que está na terceira edição, e que ano passado reuniu 300 viajantes na segunda edição no Rio de Janeiro. São pessoas que procuram inspiração para trabalhar com viagens. “Esse evento foi uma grande surpresa para mim e os demais profissionais da área. É impressionante o tanto que as pessoas têm interesse em aprender e a buscar a oportunidade de se tornar um viajante profissional. Neste ano já temos confirmados 15 palestrantes e esperamos um público de 300 viajantes”, comenta Estevam. 

O evento, considero o maior para formar viajantes profissionais no Brasil, acontece no Novotel Jaraguá no centro de São Paulo a partir das 8h da manhã e serão abordados temas como: projetos de viagem e como ganhar dinheiro com eles, como usar Instagram e outras ferramentas de automação, parcerias com mídias sociais e YouTube com grandes marcas, nomadismo digital, dentre outros.

Valores a partir de 12x R$59,70 para os 2 dias do evento. Neste pacote está incluso: ingresso, gravação do evento de 2017 e 2018, material de apoio e coffee break.

Mais informações:  https://sp2018.viajarparasempre.com

Acesse:

Estevam Pelo Mundo no YouTube: www.youtube.com/channel/UCLPXpKv6WDc7mtapsbMyPHg 

Instagram: www.instagram.com/estevampelomundo/

Facebook: @estevampelomundo

Blog: https://estevampelomundo.com.br/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×