Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Topo do Mundo na capital mineira

Topo do Mundo na capital mineira

À frente o presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Artesanato de Minas Gerais, Valentino Rizzioli e o cônsul da Itália em Minas, Dario Savanesi

A Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de Comércio em Minas escolheu o belo e único restaurante Topo do Mundo na Alta Villa em BH para realizar seu jantar de fim de ano. Foi lançado o catálogo “Como Fazer Negócios em Minas.

No Topo do Mundo(de Rogério e Ludmila Tamietti) estiveram algumas presenças empresariais e consulares importantes: o presidente da Câmara de Comércio Itálo-Brasileira, Valentino Rizzioli, o CEO da Ferrero Roche, Afonso Champi, Celso Picchionni, o cônsul da Alemanha, Vitor Sterzik. Da Itália Dario Savaresi, a Embaixadora do Itamaraty em Minas, Maria Auxiliadora Figueiredo, Leonardo Freitas, secretário-geral da Câmara Ítalo-Brasileira em Minas(a quem agradeço pelo convite).

Menu, de primeira linha: pasta in mare(linguine com frutos do mar), pasta e ragú de agnello al bronzo com ragú de cordeiro, chorizo com batatas rústicas e molho de páprica, salmão grelhado com legumea do mediterrâneo.

Para harmozizar os pratos: vinho branco Ynicon da Sicília(Fianco) e tinto(Nero D’Avola Siciliano, Gatopardo).

Sobremesa: titamissú e abacaxi grelhado com molho de cointreau e sorvete de creme.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×