Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Multitexto é Bi-Campeã do Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa

Multitexto é Bi-Campeã do Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa

O resultado foi divulgado durante o 2º Workshop de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados, realizado em Alphaville (SP)

 A Multitexto Comunicação é Bi-Campeã na segunda edição do Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa. O resultado foi divulgado durante o 2º Workshop de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados, realizado nos dias 11 e 12 de dezembro últimos, em Alphaville (SP), que reuniu as agências de comunicação afiliadas que atendem o McDonald’s em todo o país. A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

As outras duas agências premiadas nesta edição 2018 foram a Conceito, de Ribeirão Preto (SP) e a P6, de Vitória (ES) . A Multitexto ganhou com o case “1º Encontrão de Contadores de Histórias de BH”. “É muito gratificante para nós, a Multitexto ter o seu trabalho reconhecido pela segunda vez consecutiva, concorrendo com outras 24 grandes agências que atendem o McDonald’s em todo o país e com cases de altíssimo nível, julgados por uma comissão extremamente exigente”, comemora o jornalista Schubert Aráujo, sócio-diretor da Multitexto.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×