Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / 3 atividades de fim de semana para descobrir Londres

3 atividades de fim de semana para descobrir Londres

A capital da Inglaterra é uma cidade cheia de lugares para descobrir, no entanto neste artigo selecionamos apenas 3 das melhores atividades para fazer em Londres durante um fim de semana, para aproveitar ao máximo o tempo que você estiver lá.

Como mostra o site http://multishow.globo.com, o Museu Britânico é um dos principais pontos de interesse dentro de Londres, pois é praticamente em uma aula de história mundial ao vivo e em toda a sua glória. Sendo um espaço enorme construído no século XVIII, com constantes renovações que o mantém no topo da atual tecnologia, dentro do British Museum é possível encontrar objetos coletados ao redor do mundo, os quais buscam mostrar a seus visitantes o melhor das culturas milenares e as da atualidade. Entre os itens mais proeminentes, está a maior coleção de múmias egípcias fora do Egito, e a Pedra de Roseta, que é a mais antiga tradução conhecida pelo ser humano.

Para os fãs de futebol, uma visita ao Emirates Stadium, casa do Arsenal FC, é uma atividade que garante entretenimento em qualquer final de semana. Além de uma visita ao estádio, as instalações também oferecem aos visitantes a oportunidade de conhecer o Arsenal Museum, que conta as glórias do clube, seus campeonatos e apresenta jogadores destacados como Mesut Özil, Thierry Henry ou Petr Cech.

O museu também repassa as camisetas que o clube usou, bem como os patrocinadores da equipe, que atualmente incluem a casa de apostas https://www.betfair.com/br, e a companhia aérea que dá nome ao estádio, Emirates Airlines, entre outros. Ao visitar o estádio do Arsenal FC, também é possível conhecer uma parte mais íntima da cultura popular da cidade de Londres, já que este clube é considerado o ‘time do povo‘.

Uma vez que já se tenha começado a conhecer a sensação de ser um londrino, olhando a rica história e cultura que esta cidade tem para oferecer, é hora de fazer uma visita ao mercado público Borough Market, e descobrir onde as pessoas locais comem e bebem. Como qualquer metrópole cosmopolita com uma rica tradição histórica de migrações, que trazem o melhor de suas culturas para os seus mercados, o Borough Market oferece inúmeras opções de comida e bebida, prontas para serem apreciadas pelos visitantes, bem como uma seleção de alguns dos melhores ingredientes provenientes de todo o mundo, para que os moradores locais possam preparar seus pratos favoritos em casa. Porque o Borough Market está localizado no mesmo local desde o século XII, as opções gastronômicas e as histórias em torno deste lugar são inúmeras, e um deleite para seus visitantes. A cidade de Londres é um lugar em que os moradores locais e visitantes podem desfrutar em todo o seu esplendor, independentemente da época do ano, e as fotografias da cidade no inverno no site https://fotografia.folha.uol.com.br, são um exemplo claro disso. Ao longo dos anos, milhões de pessoas de todo o mundo fizeram de Londres a sua casa e, devido à sua riqueza cultural, além do grande número de opções de entretenimento que oferece, é uma cidade que pode facilmente fazer qualquer pessoa se sentir em casa.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×