Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES  / Topo do Mundo traz Jazz ao pôr do Sol

Topo do Mundo traz Jazz ao pôr do Sol

Banda The Fuckin’ Brothers faz as honras da casa na edição deste sábado

O restaurante Topo Do Mundo apresenta todos os sábados, a partir das 16h30, o projeto “Jazz Ao Pôr Do Sol”, levando o melhor do estilo musical em uma programação exclusiva.

No dia 9, o evento contará com show da The Fuckin’ Brothers. A banda, formada pelos amigos Beto Lopes (violonista, guitarrista, baixista, compositor, arranjador e integrante da banda de Milton Nascimento), Xande Tamietti (baterista das bandas Brigitte, Dib Six, Preto Massa e Pato Fu) e Neo Andrade (baixista, produtor e diretor musical) funde releituras musicais com uma pegada jazzística sem regras e muito improviso. No repertório, grandes ícones do jazz, soul, rock, pop e MPB como Miles Davis, Beatles, Michael Jackson, Stevie Wonder, Tom Jobim, clube da esquina e muitos outros.

Além dos artistas, também é possível apreciar uma vista exuberante do pôr do sol – o restaurante está localizado no ponto mais alto da região, na Torre Alta Vila, reservando uma visão panorâmica do skyline da grande BH. No cardápio, constam entres as principais opções a Truta Assada, com ervas finas frescas, limão siciliano, alho confit, tomatinhos e batatas douradas, e o Salmão Maturado com salada morna, que leva alface romana grelhada, cogumelo, salmão, vinagrete de pitaya e saquê, molho kefir e raiz forte. O Topo do Mundo também oferece sugestões de harmonizações com vinhos brancos, rosés e espumantes, a preços especiais.

TOPO DO MUNDO SUNSET – O JAZZ AO PÔR DO SOL

Restaurante Topo Do Mundo

Endereço: Rua Senador Milton Campos, 145, segundo andar – Torre Alta Vila, Vila da Serra / Nova Lima.

Telefone: (31) 3575-5545; (31) 99371-0234; (31) 98771-2884

Data: 9 de fevereiro.

Horário: 16h30

Couvert: R$10

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×