Terça Feira, 16 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Websérie do Club Med mostra Família Nalu na neve

Websérie do Club Med mostra Família Nalu na neve

A Família Nalu é conhecida por viajar pelo mundo em busca de momentos inesquecíveis de surf e aventura em praias paradisíacas. Em uma ação da rede Club Med, Pato, Fabi e Bela Nalu foram convidados para uma experiência diferente: relatar, por meio de uma websérie, a temporada de neve nos Alpes Franceses, na nova unidade Les Arcs Panorama. A iniciativa é resultado de uma parceria do Club Med com a Atout France, órgão de fomento ao turismo na França.

A ação, com foco no digital e redes sociais, tem o objetivo de comunicar as vantagens do All Inclusive Club Med para as famílias. A rede envia 15 mil brasileiros por ano para os resorts de neve da França.

“O resort possui uma infraestrutura completa para todos os gostos. Quando queríamos adrenalina, buscávamos nossos equipamentos no ski room e partíamos para as pistas geladas. Quando era hora de relaxar, curtíamos a vista para o Mont Blanc nas varandas do Les Arcs com um bom chocolate quente para aquecer, tudo já incluído nos pacotes” declarou o surfista de ondas gigantes Pato Teixeira. 

Pato também destacou as facilidades do Easy Arrival: “Antes mesmo de embarcarmos, pudemos contar com o Easy Arrival, um sistema da rede que facilitou a nossa chegada no resort, extinguindo as filas de espera para retirar os equipamentos de neve, antecipando as nossas inscrições nas aulas de esqui e permitindo agendar o horário das crianças no Mini Club Med®. Sem dúvidas, esse serviço diferenciado, foi um dos pontos altos da viagem”.

Em Les Arcs Panorama, localizado na região da Savóia, em um dos maiores domínios esquiáveis dos Alpes Franceses, a experiência da Família Nalu inclui ainda aulas de esqui e snowboard do nível básico ao avançado, dentro do sistema Ski-in e Ski-out que facilita o deslocamento do hóspede com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha. Também comunica as vantagens do monitoramento infantil e o conceito All Inclusive, criado pela rede de forma pioneira na década de 60.

“Com a inauguração de Les Arcs, o Club Med é hoje líder no mercado de esqui no mundo com estrutura e serviços de alto padrão. Para os brasileiros, a oferta do Club Med na França apresenta, sem dúvida, a melhor relação custo/benefício, fazendo com que uma viagem para esquiar na Europa se torne mais acessível do que para os países vizinhos ao Brasil ou América do Norte”, afirma Janyck Daudet, CEO Club Med América do Sul. 

O primeiro capítulo da websérie já está disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ZdOq_PBgJZ4

Sobre Club Med

Fundada em 1950 por Gérard Blitz, o Club Med é o inventor do conceito de férias premium all inclusive e da supervisão de crianças, com a criação do Mini Club em 1967. Com uma atmosfera própria e envolvente, é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de sol e neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×