Sexta Feira, 24 de maio de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / GOL expande serviço de bordo gratuito

GOL expande serviço de bordo gratuito

Em parceria com a Catupiry, Johnny Rocket’s e Wessel, a companhia anuncia novidades em voos pelo país, buscando sempre proporcionar o melhor serviço aos Clientes

São Paulo, 27 de fevereiro de 2019 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia novidades em seu serviço de bordo. Nas rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza a companhia servirá, de forma gratuita, pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour. A iniciativa será um complemento às opções de snacks integrais e orgânicos já disponíveis, e foi pensada para proporcionar a melhor experiência aos seus Clientes durante suas viagens.

“Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do Cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma Fernando Rodrigues, Gerente de Produtos da GOL.

Aqueles que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras, poderão saborear os pães de queijo da Catupiry, das 6h às 10h. E, a partir de sexta-feira, dia 1º de março, em parceria com o Johnny Rocket’s, os Clientes das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

Além disso, devido ao sucesso do happy hour na ponte aérea, a parceria com a Wessel foi renovada. Dessa forma, continuarão disponíveis os hambúrgueres e as cervejas nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×