Domingo, 17 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Folia e Gastronomia

Folia e Gastronomia

Na foto, o diretor jurídico do JORNAL MG TURISMO, advogado Matheus Bragança, em visita ao Mercado da Boca. Ele possui o blog Ius Viajante, um Roteiro de Viagens, Trilhas e Corridas, Gastronomia e Direito dos Turistas

Neste carnaval, estima-se que Belo Horizonte receba mais de 5 milhões de turistas de todo país. Nossa cidade que há muitos anos é a metrópole nacional da culinária e da gastronomia, há alguns anos também se tornou um dos destinos mais procurados no carnaval.

Unindo folia e gastronomia, parada obrigatória para os turistas foliões é o Mercado da Boca.

Um dos primeiros food halls do Brasil, o Mercado da Boca reune o que há de melhor da culinária mineira, brasileira e internacional, tudo muito bem acompanhado de enorme variedade de cervejas artesanais, vinhos na Garrafeira e da tradicional barraca do Gim, com mais de 25 variedades de Drinks.

O ‘Da Boca’, como também é chamado, ainda conta com empório, lojinha de souvenirs, espaço kids, estacionamento e a entrada no mercado é franca.

Neste Sabado de carnaval (02/03) a programação é o bloco meu amor é retrô e domingo (03/03) tem o bloquinho 14hs coração palpita pras criancas e o bloco Veraneia as 16hs para os adultos.

Mercado da Boca fica na Av. Toronto 156, Jardim Canadá, Nova Lima. Fone (31) 3370-7005.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×