Quarta Feira, 08 de abril de 2020

Home / DESTAQUES  / O Bloco Cabrobró toma conta do Espaço Folia

O Bloco Cabrobró toma conta do Espaço Folia

Bloco Cabrobró toma conta do Espaço Folia no domingo de Carnaval, 03/03/2019. Suas atrações são Vintage CultureMC WMGustavo MotaPimpo Gama e Banda Muito Mais. No camaroteopen bar, com bebidas exclusivas e diferenciadas (cerveja Budweiser, vodka Smirnoff, whisky Red Label, tequila José Cuervo, gin Gordon’s, energético Fusion, Skol Beats, suco Do Bem, refrigerantes, Gatorade e água) e open food, com o buffet Trigoleve, tradicional na Região dos Inconfidentes. Para quem vai de pista, a bebida (Cerveja Skol, Corote, Vodka Kristof, energético Fusion e água) é liberada, e uma praça de alimentação garante a reposição da energia do folião.

Criado em 2000, o Bloco Cabrobró tem como diferenciais os mimos oferecidos aos foliões que escolhem seu camarote para vivenciar os três estilos musicais diferentes oferecidos. Une estudantes, familiares e amigos em uma festa animada e cheia de surpresas. Hoje, o Cabrobró é um dos grandes protagonistas da folia ouro-pretana. É sempre uma programação esperada em todo domingo de Carnaval, reunindo um grande número de foliões. Em 2018, contou com a participação do DJ Chapeleiro, do funk de Nego Borel e do indispensável pagode do grupo Molejo.

Saiba mais sobre as atrações do Bloco Cabrobró:

MC WM

Aos 29 anos, WM coleciona hits que, juntos, somam mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. Sucesso nos compartilhadores via streaming, como o Spotify, ele se mantém como um dos mais tocados nos rankings Brasil e global, desbancando nomes como Justin Bieber. Com músicas como “Rabetania”, “Qual Bumbum Mais Bate”, “Sua Amiga Vou Pegar” e “Fuleragem”, todos produzidos pelo produtor KondZilla, WM já traz carreira com resultados e números expressivos e é considerado um dos grandes nomes do funk brasileiro. 

Vintage Culture

Lukas Ruiz é o DJ que dá nome ao projeto Vintage Culture. Em 2015, despontou para o mundo e chamou a atenção de grandes festivais internacionais, como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, além de fazer turnês pelo Canadá, Sri Lanka, Rússia, Egito, Inglaterra, França, África do Sul, Turquia e Austrália. Nos últimos dois anos, o DJ fez shows com ingressos esgotados pelo país, e está nas principais paradas musicais de serviços streaming, como o Spotify. O projeto tem fortes influências de sonoridades antigas, grupos como Depeche Mode, New Order e Petshop Boys. A ideia do projeto é misturar o novo com o velho, trazendo sons com pegadas únicas. 

Gustavo Mota

DJ e produtor, Gustavo Mota está na nata dos agitadores da cena musical brasileira, trabalhando com produção e masterização de música eletrônica. Gustavo tem alguns álbuns como “Casa das Batidas”, com remixes de Fatboy Slim – Praise You. Hoje, o seu set ao vivo é um dos mais solicitados, com músicas como BoyJust GameDreams e G-Love, levadas para pistas do mundo todo. Passou por festivais como Rock In Rio, So Track Boa, além de clubes em todo o Brasil. Gustavo Mota se apresenta no Bloco Cabrobró, no domingo de Carnaval.

Pimpo Gama

Inspirado por Moby, Armand van Helden e The Chemical Brothers, Pimpo começou sua carreira com apenas 13 anos, no interior de Santa Catarina. Há três anos, ela foi interrompida por um acidente de automóvel. Após ser informado pelo médico de que ele provavelmente nunca mais voltaria a andar, Pimpo revidou com uma rotina diária rigorosa de fisioterapia, engenharia de áudio e aulas de piano, tendo em mente a única coisa que importava: a música. Agora, totalmente recuperado, contra todas as probabilidades, ele está compondo, tocando e imprimindo sua marca na cena house, seja na carreira solo ou no projeto Pimpo & Zacchi. Um exemplo de superação e amor que vem inspirando as pistas de todo o país. Pimpo Gama se apresenta no Bloco Cabrobró, no domingo de Carnaval.

Banda Muito Mais

A Banda Muito Mais completou 11 anos em fevereiro de 2018, e teve o início da carreira marcado exclusivamente pelo axé. Atualmente, ela atrai todos os tipos de público com um repertório bastante diversificado, com estilos como o sertanejo, forró e funk. A banda Muito Mais é uma das atrações do Bloco Cabrobró, no domingo de Carnaval.

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o carnaval no Espaço Folia, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, o que permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de vivenciar diferentes experiências.

Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 02 a 05 de março de 2019

No Espaço Folia – Ouro Preto/MG

Mais informações: 

ligadosblocos.ouropreto@gmail.com

www.facebook.com/ligadosblocosoficial

Bloco do Caixão: www.blocodocaixao.com.br/

Bloco Cabrobró: www.blococabrobro.com.br/

Bloco da Praia: www.blocodapraia.com.br/

Bloco Chapado: www.blocochapado.com/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×