Sábado, 19 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / TRYP Jesuíno Arruda: o melhor hotel Pet Friendly no Itaim Bibi

TRYP Jesuíno Arruda: o melhor hotel Pet Friendly no Itaim Bibi

Não importa se a viagem é a trabalho ou por lazer, você sempre poderá ter a companhia do seu animal de estimação, afinal o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela Meliá Hotels International, no Itaim Bibi, em São Paulo, aceita pets de qualquer porte atendendo uma procura exigida pelo mercado e por clientes que têm animais domésticos. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos.

Para receber os pets como eles merecem, há no hotel apartamentos específicos – Premium Room – com piso laminado de madeira, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico e, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote de biscoito/bifinho da linha de Snacks da Total Alimentos, DogLicious e CatLicious, de acordo com o animal. Os pets ficam hospedados junto a seus donos. É importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.

Onde: TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Quanto: R$ 50 por dia / por animal.

Informações e reservas: pelo telefone (11) 3704-4400 ou pelo e-mail reservas.jesuino@tryphotels.com.br.

O que fazer no Itaim Bibi

A região do Itaim reúne charmosas ruas com comércio de lojas de grifes internacionais, coffee shops e museus, como o moderníssimo MIS – Museu da Imagem e do Som. É nela que estão o luxuoso Shopping JK Iguatemi e o Eataly, enorme mercado de alimentos italianos misturado a pequenos restaurantes. Quem gosta de design e arquitetura, não pode deixar de conhecer a cidade que abriga simultaneamente o passado e o futuro. As sugestões: Fundação Ema Klabin, uma casa-museu localizada na propriedade de uma antiga mansão no meio do Jardim Europa; o clássico Museu da Casa Brasileira, que fica em uma mansão da década de 40; e a Casa Bola, um irreverente projeto arquitetônico que desafia a realidade desde os anos 70. Há também o Jockey Club, com corridas de cavalos e atividades gratuitas para crianças aos fins de semana. O bairro tem, ainda, o Parque do Povo com destaque para seu Jardim Sensitivo e três teatros: Cultura Artística, Juca Chaves e Décio de Almeida Prado.

Sobre o TRYP Jesuíno Arruda

De estilo parisiense, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, indicado pelo prestigioso Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017 e com Certificados de Excelência TripAdvisor, Ecoparceiro TripAdvisor 2015 e Booking Award (8,5), encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK.

O hotel dispõe de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Os quartos oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso gratuito à internet. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de quarto 24 horas.

Para os momentos de lazer, o local oferece fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (que oferece jacuzzi com hidromassagem e vista panorâmica da cidade de São Paulo) e o restaurante Novedad. Um dos diferenciais do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.

Para eventos empresariais e festas, o TRYP Jesuíno Arruda dispõe de cinco salas que comportam até 70 pessoas e business center, incluindo completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

www.melia.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×