Quinta Feira, 21 de março de 2019

Home / COLUNAS  / Direto de bh  / Topo do Mundo

Topo do Mundo

O restaurante Topo do Mundo apresenta todos os sábados, a partir das 16h30, o projeto “Jazz Ao Pôr Do Sol”, levando o melhor do estilo musical em uma programação exclusiva.

O evento contará com show da The Fuckin’ Brothers. A banda, formada pelos amigos Beto Lopes (violonista, guitarrista, baixista, compositor, arranjador e integrante da banda de Milton Nascimento), Xande Tamietti (baterista das bandas Brigitte, Dib Six, Preto Massa e Pato Fu) e Neo Andrade (baixista, produtor e diretor musical) funde releituras musicais com uma pegada jazzística sem regras e muito improviso. No repertório, grandes ícones do jazz, soul, rock, pop e MPB como Miles Davis, Beatles, Michael Jackson, Stevie Wonder, Tom Jobim, clube da esquina e muitos outros.

Além dos artistas, também é possível apreciar uma vista exuberante do pôr do sol – o restaurante está localizado no ponto mais alto da região, na Torre Alta Vila, reservando uma visão panorâmica do skyline da grande BH. O Topo do Mundo também oferece sugestões de harmonizações com vinhos brancos, rosés e espumantes, a preços especiais.

rafaellobato@mgturismo.com.br

Administrador de Empresas especialista em comércio exterior, gerente-geral do JORNAL MG TURISMO, diretor do "Prêmio MG Turismo" e "Troféu Mulher Influente", empresário do ramo lojista.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×