Domingo, 21 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Tendências da hotelaria trivago: perfil dos viajantes

Tendências da hotelaria trivago: perfil dos viajantes

Em um novo relatório, o trivago, um dos líderes mundiais em metabusca de hotéis, compartilha informações sobre o comportamento de busca dos viajantes na sua plataforma. A análise aprofundada dos dados verifica quando os usuários do trivago buscam um hotel, quais são os fatores que limitam as suas opções de busca, que preços costumam pagar, quanto estão dispostos a pagar e quais são os seus padrões de estadia em hotéis. As principais conclusões estão acessíveis em um artigo gratuito.

De acordo com os dados, 52% dos usuários que viajam para a Europa escolhem outros destinos além dos 100 lugares mais populares naquele continente, enquanto os 10 principais destinos na Oceania aparecem em 49% de todas as buscas feitas no trivago para esse continente. Quando observamos de onde vêm os viajantes, as viagens domésticas representam o maior fluxo de viagens em todas as regiões. Em particular, a Europa registra mais viagens internas, enquanto a América do Norte apresenta um maior número de visitantes de outros continentes. Uma análise do uso de filtros para limitar as preferências de hotel dos viajantes no trivago revela que o filtro de preço é o mais utilizado, com 54% dos usuários em todas as regiões.

O relatório completo oferece um perfil dos viajantes na Europa, América do Norte, América Latina e Oceania com base nos dados de viagem em 2018. O relatório indica:

•        De onde os viajantes vêm e para onde vão

•        Como os principais tipos de viajantes são identificados.

•        Quais filtros os viajantes utilizam para reduzir as opções de busca de hotel.

•        Que preços pagam os viajantes e quanto estão dispostos a pagar.

•        Quando os viajantes fazem uma reserva, quando viajam e quanto tempo ficam no local.

•        Como ter acesso a dados de um público específico de viajantes de um hotel.

Artigo sobre as Tendências da hotelaria trivago: É possível acessar o Perfil dos viajantes em: https://businessblog.trivago.com/pt-br/tendencias-da-hotelaria-perfil-dos-viajantes/

Sobre a pesquisa

Os dados têm como base pesquisas realizadas em 2017 e 2018 para viagens durante 2018. Os dados relacionados aos filtros (preço, estrelas, avaliação dos hóspedes e principais comodidades) têm como base a interação com esses filtros durante a pesquisa. Outros dados no relatório têm como base informações relevantes de click-outs. Um click-out indica quando um viajante clica em uma tarifa de hotel no trivago e é direcionado para o site de reserva a fim de concluir a reserva. Os dados para médias de temporada foram compilados entre 2016 e 2018.

Os dados são de viagens para os seguintes mercados: Europa (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido), América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México), América do Norte (Canadá e EUA) e Oceania (Austrália e Nova Zelândia). Observe que as porcentagens são arredondadas. Por isso, é possível que elas não somem 100%.

Sobre o trivago

Com 55 sites disponíveis em 33 idiomas, o trivago é um dos líderes mundiais em metabusca de hotéis que tem remodelado a forma como os viajantes buscam hotéis e reinventado o modo como os anunciantes de hotéis interagem com esses viajantes online. Em dezembro de 2018, mais de 500.000 hoteleiros do mundo todo já usavam a tecnologia de hotel do trivago para serem competitivos online e gerarem mais reservas para seus negócios.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×