Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Save the Date Corporate Lodging Forum

Save the Date Corporate Lodging Forum

22 de agosto no Four Seasons São Paulo

O Corporate Lodging Forum – CLF – está na quarta edição e já é considerado um dos principais eventos para viagens corporativas no país, seguindo uma sessão global realizada pela HRS em todo o mundo. Saiba mais em nosso site!

O mercado de hospedagem corporativa é complexo e fragmentado e está presente na gestão de viagens de grandes empresas no mundo todo, desde multinacionais até companhias locais, com diferentes necessidades, estruturas e políticas. Os gestores e compradores de viagens possuem desafios diários para manterem seus programas de viagens com eficiência, garantindo savings e a satisfação do viajante. O CLF é uma oportunidade para discussão e compartilhamento de melhores práticas, tendências e dados sobre o mercado, reunindo especialistas no assunto.

Receba com exclusividade os tópicos que serão abordados nesta edição:

  • Impacto da distribuição hoteleira no mercado
  • Adoção online/mobile
  • Tendências em Hospedagem Corporativa para os próximos anos
  • BlockChain e maior uso de dados
  • Como obter melhores resultados, estruturar sua carreira na gestão de viagens e construir sua estratégia
  • Ganhando com a combinação de Meetings & Groups

Sobre a HRS:

A HRS é o único provedor especialista em soluções completas para hospedagem corporativa no mundo. Somos a ponte entre hotéis e grandes corporações globais, em um modelo inovador e único de terceirização de processos na indústria.

Conheça as notícias e Pesquisas lançadas pela HRS: https://corporate.hrs.com/pt-br/noticias-e-eventos

Sobre a HRS – Global Hotel Solutions

A HRS simplifica as viagens corporativas. Gestores de viagens corporativas e viajantes em todo o mundo confiam na HRS para encontrar a melhor hospedagem e simplificar todos os processos relacionados às suas viagens de negócios. Além do sourcing para empresas e da negociação de tarifas corporativas com hotéis, a HRS otimiza o pagamento sem papel da hospedagem e reuniões nos hotéis, bem como o processamento automatizado de faturas. Mais de 3.000 empresas multinacionais contam com as soluções globais da HRS. Os clientes incluem players globais da Fortune 500, incluindo Google, Siemens, Alibaba, China Mobile e Volkswagen. A HRS tem objetivos claros: economia para as empresas e alta satisfação para os viajantes. Fundada em Colônia, em 1972, atualmente a HRS conta com mais de 1.500 funcionários em mais de 35 escritórios em todo o mundo, incluindo Londres, Nova York, São Paulo, Xangai, Singapura e Tóquio. Mais informações emcorporate.hrs.com/pt-br.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×