Quinta Feira, 14 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Brasileiros descobrem o cinco estrelas Casa Fantini

Brasileiros descobrem o cinco estrelas Casa Fantini

O JORNAL MG TURISMO esteve na famosa Região do Piemonte (área rural), para uma temporada de 4 dias, no internacional e exclusivo 5 estrelas Casa Fantini.

Os jornalistas foram recebidos para um jantar de boas vindas, regado ao melhor dos vinhos do Piemonte e viveram uma experiência autêntica mergulhando na natureza luxuosa da região, na Vila de Pella. O moderno hotel oferece suítes com sauna e apartamentos amplos, confortáveis, salas de estar, varandas com vista para o lago, café e bar. Café da manhã com cardápio completo e com tudo preparado na hora. Almoço e jantar saem da cozinha do próprio hotel e a carta de vinhos é completa.

Para aproveitar ao máximo a atividade física, é possível subir a colina, caminhar nas matas e aproveitar a vista deslumbrantes do lago Orta.

A comida do norte de Piemonte, genuína, leva tempo para ser produzida e o lugar é certo para ter a oportunidade de ver como os vinhos e os queijos envelhecem nas adegas. É possível explorar as fábricas locais mais interessantes e descubrir os bastidores da produção com explicações de um representante da empresa.

Guiado por especialistas em história da arte, descubra os preciosos tesouros históricos e artísticos do Lago Orta, a partir da Ilha de San Giulio, que fica bem em frente à Casa Fantini.
O hotel está localizado em Pella, uma pequena vila nas margens do Lago Orta, na região norte do Piemonte, perto da fronteira com a Suíça e a uma curta distância das cidades de Milão, Turim e Novara, do Lago Maggiore e do famoso pico Monte Rosa.

A Casa Fantini / hora do lago está localizada em Pella, uma pequena aldeia nas margens do Lago Orta, na região norte do Piemonte, perto da fronteira da Suíça e a uma curta distância das cidades de Milão, Turim e Novara; do Lago Maggiore e do pico do Monte Rosa.

Por carro
Auto-estradas A8 (Milano-Laghi) ou A4 (Milano-Torino), em seguida, direção A26 Gravellona, ​​sai Arona ou Borgomanero. Em seguida, pegue as indicações para Gozzano, San Maurizio d’Opaglio e Pella.

Do Simplon
Domodossola, Gravellona Toce, Omegna, Pella. De Saint Gotthard Pass: Locarno (CH), Verbania, Gravellona Toce, Omegna, Pella.
Ao chegar em Pella, observe que durante a temporada de verão, a Piazza Motta é uma área de pedestres; A casaFantini / lake time é acessível através da Via Zanotti e à sua direita, a Via Roma.

De avião
Distância dos principais aeroportos: 47 km de Milão Malpensa / 102 km de Milão Linate / 130 km de Turim / 89 km de Lugano

De trem
20 km de Arona (conexão direta de trem de Milão); A 12 km de Borgomanero.A pedido, a casaFantini / lake time terá todo o prazer em organizar as transferências com parceiros de confiança.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×