Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Entrevista – Hugo Gonçalves, CEO da Walk Border Tours

Entrevista – Hugo Gonçalves, CEO da Walk Border Tours

Quais os diferenciais da Walk Border Tours?

Começo por agradecer a gentileza de nos conceder espaço em vosso prestigiado Jornal, que tanto contribui para o turismo no Brasil e no mundo em geral.
O Brasil tem uma importância primordial na nossa empresa, a Walkborder, porque além de representar 80% de nossos clientes e amigos, a essência da empresa nasceu com o Brasil, nos adaptamos de forma que nossos clientes possam se sentir em casa, desde as diferenças no nosso idioma até aos pequenos atributos culturais e históricos de ambos os países.
Esta nossa presença no Brasil, nasce naturalmente e se veio a acentuar ao longo destes últimos 15 anos, o que nos permitiu con- centrar esforços e especializes num mercado em ascensão.

Como é o turismo em Portugal?

Em nossa empresa achamos que o fator humano é o mais importante, de tal forma que todos os nossos guias são credenciados e têm, além de uma experiência comprovada, uma boa cultura geral de forma a estarem aptos a ter uma conversa agradável sobre os mais variados temas. Uma equipe unida é primordial para o caminho do sucesso, fazemos questão de nos reunirmos frequentemente em workshops para discutir novas ideias e tendências. Não desprezamos o conforto de tal forma que a nossa frota é composta por veículos todos da marca Mercedes Benz em excelentes condições com wifi e geladeira, de forma que nossos passeios e roteiros são efetuados de forma relaxada e segura.

O que Portugal oferece ao turismo?

Hoje o Mundo descobriu Portugal, quer seja pelos inúmeros prêmios recebidos na área do turismo ou até mesmo na presença de novos residentes vindos de vários países incluindo o Brasil. Existe um turismo mais eclético, para várias idades, culturas e religiões ao contrário do Portugal de tempos atrás.
No entanto o Brasil é impar na escolha de Portugal, não somente pelo idioma e religião, mas sobretudo na área gastronômica, devo dizer que nos dá um imenso prazer sentir quanto os clientes gostam da nossa gastronomia, doçeria e vinhos. O brasileiro adora tudo isso.

Você pretende ir ao Brasil?

Pretendemos visitar esse maravilhoso País, possivelmente durante o Festuris 2019, essa importante Feira de Turismo, onde, além do interesse de divulgar nossa empresa, queremos manter contato com algumas dos melhores operadores do Brasil e trocar impressões sobre todos os temas relacionados ao Turismo.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×