Domingo, 19 de maio de 2019

Home / DESTAQUES  / Estádio Mineirão abre seu gramado para os principais CEOs do país debaterem o tema “Legado”

Estádio Mineirão abre seu gramado para os principais CEOs do país debaterem o tema “Legado”

Durante o Mineirão Prime Experience, dia 7/05, 150 C-Levels brasileiros estarão reunidos para discutir este tema latente no mundo corporativo, com grandes referências nacionais.

O que é o Legado na carreira de um profissional? A pergunta, que certamente remete a diversas reflexões, tem permeado a agenda dos principais gestores mundo afora. Construir um Legado requer determinação e, sobretudo, conhecimento sobre a importância de edificar este pilar para a perenidade das corporações. Foi pensando em elucidar essa abordagem tão importante para as organizações de todos os nichos de mercado que o Mineirão, a Prime Talent e o ChildFund Brasil se uniram para realizar o Mineirão Prime Experience – que proporá aos seletos convidados um debate imprescindível para gestores e demais executivos. O encontro tem o apoio estratégico da AMCHAM – BH (Câmara Americana de Comércio, Belo Horizonte).

                O evento inédito – um jantar assinado pelo premiado chef mineiro Léo Paixão, no gramado de um dos principais estádios do mundo – debaterá o Legado tendo como referências Amyr Klink, que inspira pessoas de várias gerações com seu espírito desbravador e empreendedor; Rogério Chér, com sua vivência corporativa em empresas como Natura e DBM e autor do Best-seller“Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”; e Gil Giardelli, estudioso de inovação e Economia Digital. A consultora e escritora Betânia Tanure será a mediadora do debate.

“O evento propõe uma experiência exclusiva aos convidados. O Legado está relacionado à vivência do profissional em todas as esferas. Mais do que nunca, steakholders procuram se relacionar com organizações que têm valores sólidos; imagem institucional forte e uma história que inspira seus profissionais, cotidianamente. Se esforçar hoje, para consolidar tais atributos, é trabalhar pelo Legado que ficará para as futuras gerações de colaboradores e de toda a cadeia de abrangência da organização”, ratifica David Braga, presidente, Board Advisor e HeardHunter da Prime Talent.  

De acordo com Braga, o Legado representa a singularização da corporação, tanto no ambiente interno, quanto para o público externo, em qualquer segmento econômico. “Trata-se de um diferencial. É o que realmente contará para legitimar a atuação da empresa e de seu gestor”, pondera.

De acordo com Gerson Pacheco, diretor nacional do ChildFund Brasil, pensar no legado é pensar além do presente. “O legado pode ser entendido também com ser solidário e ter compaixão com o próximo, ou seja, refletir e agir em prol do outro. E, por isso, é uma das forças responsáveis por mover mudanças significativas”, afirma.

Para o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloydo estádio se propõe a promover discussões que vão além do futebol, por entender que temas como Legado tem impacto significativo na formação de uma sociedade mais consciente e sustentável. “Sabemos o quanto esse debate proposto pelo evento é importante e, justamente por sua relevância, entendemos tratar-se de um assunto que não pode ficar à margem das argumentações das principais lideranças corporativas do país. Nossa meta é que o Mineirão Prime Experience seja, de fato, uma experiência inesquecível em todos os aspectos, aos principais gestores do país”, destaca.

Atrações

Além da reflexão proposta pelos palestrantes sobre Legado, os 150 C-Levels convidados farão uma verdadeira imersão na cultura e na arte, durante o Mineirão Prime ExperienceO Chef Léo Paixão preparou um menu exclusivo para o evento que contará ainda com a apresentação da cantora Fernanda Takai, que apresentará um tributo a Tom Jobim, encerrando a inédita noite do dia 7 de maio em grande estilo.

MINEIRÃO PRIME EXPERIENCE | 7 de maio, Mineirão, 19h | Belo Horizonte (MG)

Palestras com Amyr Klink (navegador e escritor)| Rogério Chér (professor, escritor e consultor)|

Gil Giardeli (estudioso de inovação e economia digital).

Mediação| Betânia Tanure

Menu| Chef Léo Paixão

Apresentação |Tributo a Tom Jobim, com Fernanda Takai

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×