Domingo, 19 de maio de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Masseria Torre Maizza abre suas portas na Puglia

Masseria Torre Maizza abre suas portas na Puglia

A Rocco Forte Hotels abre seu primeiro hotel em Puglia

Hoje, a Rocco Forte Hotels, a empresa hoteleira anglo-italiana de patrimônio familiar, abriu as portas do Masseria Torre Maizza. Após uma renovação significativa de 6 milhões de euros, o novo resort boutique apresenta o estilo único de serviço anglo-italiano da Rocco Forte, design moderno e o calor humano e a hospitalidade típicos de um dos destinos mais emocionante da Itália – a Puglia.

Localizado na costa adriática italiana na encantadora região de Savelleteri di Fasano da Puglia, a região que ocupa o “salto da bota” do mapa da Itália, o resort é uma masseria original que remonta ao século XVI. Uma masseria é uma fazenda típica do século XVI no sul da Itália e em particular na Puglia.

Comentando sobre a abertura, Sir Rocco Forte, CEO e presidente da Rocco Forte Hotels disse: “Masseria Torre Maizza é uma pequena joia que eu particularmente me orgulho. O resort possui todo o charme, caráter e sabores do sul da Itália, oferecendo aos hóspedes uma perspectiva única sobre os tesouros locais ”

A renovação restaurou a beleza natural da propriedade. O resort agora possui 40 suítes luxuosas, todas com vistas deslumbrantes da paisagem campestre da Puglia, incluindo a adição da magnífica Suíte Torre de dois quartos, localizada no último andar da torre original da masseria. Olga Polizzi, diretora de design da Rocco Forte Hotels, colaborou com artesãos locais para restaurar a masseria, combinando a herança local com um design contemporâneo para criar uma sensação de elegância italiana moderna.

Usando ingredientes locais Puglia, o renomado chef e diretor criativo da gastronomia dos hotéis da Rocco Forte, Fulvio Pierangelini criou um menu de autênticos pratos italianos para o restaurante formal do hotel Carosello, o restaurante à beira da piscina e o bar na cobertura. A romântica paisagem campestre da Puglia e os jardins do resort proporcionam o cenário perfeito para casamentos e eventos privativos.

Os hóspedes têm uma variedade de comodidades a atividades, incluindo uma piscina de 20 metros, um campo de golfe executivo de 9 buracos, acesso a um clube de praia privado, academia e tratamentos de spa no Rocco Forte Spa. Experiências personalizadas e excursões estão disponíveis e podem ser criadas pelo concierge para que você possa descobrir as maravilhas de Puglia.

Diárias a partir de: Euro 300 +10% VAT (quartos), Euro 490 +10% VAT (suíte)

Endereço: C.da Coccaro s.n , Savelletri di Fasano Puglia, 72015

Site: https://www.roccofortehotels.com/hotels-and-resorts/masseria-torre-maizza/

Reservas: reservations.torremaizza@roccofortehotels.com

Tel: +39 06 32 888 890

Sobre a Rocco Forte Hotels

Fundada por Sir Rocco Forte e sua irmã, Olga Polizzi em 1996, a Rocco Forte Hotels é uma família de 11 hotéis e resorts individuais. Todos os hotéis são símbolos das cidades onde são localizados, antigos e novos, ocupando magníficos edifícios em locais excecionais. Liderada por uma família hoteleira há quatro gerações, os hotéis são unidos pela sua abordagem distintiva ao serviço, garantindo que os hóspedes experimentem o melhor de cada cidade e seus arredores.

A Rocco Forte Hotels inclui: Hotel de Russie, Roma; Hotel Savoy, Florença; Verdura Resort, Sicília; The Balmoral, Edimburgo; Brown’s Hotel, Londres; The Charles Hotel, Munique; Villa Kennedy, Frankfurt; Hotel de Roma, Berlim; Hotel Amigo, Bruxelas; Hotel Astoria, São Petersburgo, Assilah Hotel, Jidá.

www.roccofortehotels.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×