Domingo, 19 de maio de 2019

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Tchê Parrila

Tchê Parrila

Durante o almoço de domingo do JORNAL MG TURISMO, no Tchê Parrilla, presente o diretor-geral Antônio Claret Guerra, sua filha Lívia (grávida de Guilherme) com o marido Marcelo e o filho Pedro Henrique, Suely Calais Guerra fez uma surpresa ao proprietário Tchê.

Como mostra a foto, ela o presenteou com uma bela gravura da dança portenha tango, que vai ficar com destaque na galeria do Restaurante.

Localizado na Serra, na Rua Oriente, 246, o Tchê Parrilla é uma casa de carnes premium que oferece os melhores cortes da culinária gaúcha, preparados como manda a tradição dos pampas.

O TCHÊ

No Rio Grande, o parrillero é uma figura mítica. O senhor das carnes nobres, da brasa vermelha, do corte preciso. Na beira do fogo ele faz sua mágica, lendo nas entrelinhas da fumaça, interpretando o aroma de cada corte, decifrando os segredos do tilintar da lenha.

Quem admira um corte nobre sabe que o verdadeiro espírito da parrilla vai muito além da carne. É uma experiência que mexe com os sentidos, com os instintos,
com a memória.

É a proposta no Tchê Parrilla. Trazer-te ao ponto final de uma jornada que começa na origem, na seleção da carne. Caminha pelo fio da faca de especialistas, inspirados na tradicional culinária dos pampas gaúchos e uruguaios. Até chegar a nossa parrilla, onde 350 graus de calor e fogo finalizam o trabalho, criando a textura, a suculência e o sabor que esse assado merece.
No Tchê, um verdadeiro templo de adoração da carne, a parrilla é mais que uma tradição. A parrilla é sagrada.

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×