Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / Notícias gerais  / O Dia Drive está de volta ao McDonald’s de Minas Gerais

O Dia Drive está de volta ao McDonald’s de Minas Gerais

Em sua terceira edição, a ação reforça a conveniência do serviço, que recebeu mais de 58 milhões de motoristas nos cerca de 430 restaurantes com Drive no país

Sabia que o primeiro Drive-Thru do McDonald´s no Brasil foi inaugurado há 35 anos, em São Paulo? São mais de três décadas oferecendo o serviço de qualidade aos motoristas, que encontram conveniência, comodidade e seus sanduíches favoritos em um só lugar. Em 2019, a comemoração também vem associada à terceira edição do Dia Drive, que acontece nesta quinta-feira (30) com ações especiais: na compra de qualquer McOferta o cliente poderá levar um McFlurry por apenas R$ 2,90. Além disso, quem acessar o aplicativo conseguirá resgatar cupons de desconto para a compra de um McShake + McNuggets (6 unidades) por R$ 14,90*.

O #PassaNoDrive já é rotina para diversos motoristas. Em 2018, mais de 58 milhões de pessoas foram atendidas nos cerca de 430 restaurantes com Drive-Thru no país. O Drive campeão de visitas é do restaurante no Rio Grande do Sul, que fica na Rua São Manoel, em Porto Alegre – no ano passado, ele recebeu cerca de 340 mil veículos. Em Minas Gerais, cerca de 2,8 milhões de clientes movimentaram os 24 Drives existentes no Estado, somente no ano passado.

“Popularizamos o conceito Drive-Thru no Brasil e nossa operação mostra a grandiosidade do serviço hoje, pois atendemos o equivalente a 1/4 da população brasileira apenas no ano passado. Por isso, reforçar a conveniência que o Drive traz para o consumidor é muito importante para nós. Convidamos a todos a fazerem parte da ação em nossos restaurantes e desfrutarem de uma refeição com produtos de qualidade e, acima de tudo, sem abrir mão da comodidade”, declara Ricardo Guedes, Diretor Regional de Operações.

Conheça algumas curiosidades do Drive-Thru do McDonald’s:

ü  Nos últimos dois anos, o Drive da Avenida Silva Só, em Porto Alegre, foi o que recebeu mais veículos no país.

ü  Em outubro de 2018, McDonald´s e Sem Parar iniciaram uma parceria de sucesso. Por ela, os motoristas que possuem o sistema de pagamento automático instalado no carro conseguem realizar a compra de forma ainda mais rápida e prática. Todos os Drive-Thru da rede no estado de São Paulo já possuem essa comodidade. Em breve, a novidade deve chegar a outros mercados. É só aguardar!

ü  O maior Drive-Thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo. O restaurante possui pista dupla e é uma opção para os clientes escaparem do trânsito da cidade para realizar seus pedidos de maneira ainda mais ágil. 

*Ações válidas nas praças que aderirem às promoções. Consultar regiões participantes em www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×