Domingo, 15 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Pedro Leopoldo Rodeio Show mais radical

Pedro Leopoldo Rodeio Show mais radical

A adrenalina vai tomar conta, uma tirolesa será montada durante o evento.

Já imaginou viver grandes emoções ao mesmo tempo num mesmo lugar, com muita adrenalina? A festa mais aguardada de Minas, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, vem surpreendendo a cada ano. Além das emocionantes competições de rodeio, das mais de 30 atrações musicais que se apresentarão em cinco espaços diferentes e shows dos principais artistas do cenário nacional, o Rodeio Show traz mais uma atração radical, a grande novidade para a sua 16ª edição: uma tirolesa!

Durante todos os dias do evento, 07, 08, 14 e 15 de junho o público poderá vivenciar essa emoção radical, com 10 metros de altura e 90 metros de comprimento, a atração será montado do lado oposto ao palco, saindo de dentro de um dos camarotes e em um voo panorâmico atravessando toda a arena.

Decole nessa emoção e sinta nas alturas a energia da melhor festa de Rodeio de Minas Gerais!

Para embarcar nesta diversão, é preciso ter idade a partir de 16 anos. O horário de funcionamento será das 21h às 04h e os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do evento (valor sob consulta).  

**Pessoas com alto índice de embriaguez, algum problema de saúde que impeça a prática de atividades de aventura e gestantes não poderão participar.  

A grande estrutura será montada pela Nerea, empresa que atua há 16 anos no mercado, nos mais diversos seguimentos relacionados a esportes de aventuras radicais, sediada em Belo Horizonte. A empresa irá disponibilizar uma equipe de profissionais especializados no local para instruir, monitorar e acompanhar todos os interessados a viverem essa grande emoção com a maior segurança.

Respire fundo e solte se nessa grande emoção!

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×