Domingo, 21 de julho de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Cana Brava All Inclusive Resort reúne agentes de viagem em Belo Horizonte

Cana Brava All Inclusive Resort reúne agentes de viagem em Belo Horizonte

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no litoral sul da Bahia, reuniu aproximadamente 90 agentes de viagem e operadoras de Minas Gerais para um jantar em Belo Horizonte. O Evento capacitou os convidados a respeito das novidades em estrutura e serviços do resort.

“Sentimos a necessidade de reunir os agentes e apresentar a eles nossa estrutura, passamos por diversas transformações nos últimos tempos e muita informação acaba se perdendo. Nossa ideia foi apresentar aos profissionais todas as informações necessárias para que, quando forem vender o Cana Brava, eles tenham total domínio sobre a propriedade”, explica Rafael Espirito Santo, Diretor Comercial do Cana  Brava.

Minas Gerais é importante para o resort, em 2018, 27% da ocupação foi de turistas oriundos do estado. Para atender a região, o Cana conta com o representante comercial Igor Bella, que também esteve presente no jantar.

Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 139 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 18 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×