Quinta Feira, 27 de junho de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica será realizado de 21 a 23 de junho

XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica será realizado de 21 a 23 de junho

Evento é um dos principais do gênero em Minas Gerais

O XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica será realizado de 21 a 23 de junho, fim de semana que sucede o feriado de Corpus Christi. Mais uma vez, o tradicional evento, sucesso de público e de crítica em suas edições anteriores e aperfeiçoado a cada ano, deverá atrair milhares de pessoas, tanto itapecericanos quanto turistas de diversas regiões.  

Realizado pela Prefeitura, o evento acontece no Centro da cidade e oferece ao público e aos comerciantes estrutura e organização de primeira qualidade. O Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica é, hoje, uma das principais referências no gênero gastronômico em toda Minas Gerais.

Além de oferecer o melhor da verdadeira e autêntica culinária da roça mineira, com mais de 40 pratos diferentes, cervejas artesanais, vinhos e cachaças, a festa será embalada por muita música caipira, com diversas atrações musicais e destaque para o grande show As Galvão, que será realizado no domingo, dia 23, às 17 horas. Tudo acontece em um ambiente temático cuidadosamente decorado a fim de que os participantes sintam-se realmente na zona rural. 

“O Festival de Gastronomia Rural é uma festividade bonita, animada, familiar, organizada, com comida deliciosa. Também não podemos deixar de destacar a reconhecida receptividade do povo itapecericano e a participação maciça dos turistas. Tudo isso contribuiu para o êxito do nosso tradicional evento”, afirma o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis – “Têko”, ressaltando ainda o fomento do turismo e da economia gerado no município pela festa.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×