Quinta Feira, 27 de junho de 2019

Home / DESTAQUES  / Rede do Observatório do Turismo de Minas Gerais recebe inscrições

Rede do Observatório do Turismo de Minas Gerais recebe inscrições

Órgãos públicos, privados e instituições da sociedade civil que colaboram com o desenvolvimento da atividade turística no estado por meio de estudos e pesquisas relacionados ao tema já podem se cadastrar para fazer parte da Rede do Observatório do Turismo de Minas Gerais.

Coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), o Observatório é uma instância de pesquisa que tem como objetivo o monitoramento em rede da atividade turística em Minas, o incentivo à inovação, à inteligência de mercado e o fomento à pesquisa acadêmica em turismo.

As entidades interessadas em formalizar sua participação junto à Rede devem baixar e preencher a ficha cadastral e o termo de compromisso disponíveis na página do Observatório (https://seturmg.wixsite.com/observatorioturismo/faca-parte). Em seguida, é necessário enviar os documentos preenchidos para o e-mail observatorio@turismo.mg.gov.br, solicitando a entrada no Observatório de Turismo de Minas Gerais.

No âmbito do Observatório são produzidos, de forma interinstitucional, os principais indicadores, além de estudos, avaliação de eventos e metodologias de pesquisa relacionados ao turismo em Minas Gerais, contribuindo para a implementação da política estadual de turismo.

Mais informações:

Observatório do Turismo de Minas Gerais – observatorio@turismo.mg.gov.br

Diretoria de Pesquisa e Estatística – Tel.: 31 3915-9461

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×