Quinta Feira, 27 de junho de 2019

Home / DESTAQUES  / O McDonald’s faz parte das nossas vidas

O McDonald’s faz parte das nossas vidas

A degustação do McFlurry “Língua de Gato” em 2016 foi o catalizador de uma experiência marcante com a marca para o casal Diovana Andressa de Souza Oliveira, Engenheira Civil, 22 anos, e Marlon Lúcio Inácio de Faria, Fisioterapeuta, 24 anos. “Já namorávamos na época e o meu primeiro contato com o McDonald’s foi através do McFlurry. Experimentei o “Lingua de Gato” e resolvi chamar o Marlon para experimentar também. Como moramos no Bairro Santa Mônica, na Pampulha, o restaurante da Av. Portugal era o mais próximo, resolvemos então visitá-lo. Foi amor a primeira vista! Desde o início nos apaixonamos pelo local, com atendentes muito educados e simpáticos, ambiente agradável,com som interno bacana e uma área ao ar livre muito relaxante”, conta Diovana.

A partir desta primeira experiência agradável, o casal não parou mais de frequentar rotineiramente o restaurante. A tal ponto, que se tornaram conhecidos por grande parte dos funcionários. Entre os pedidos, o Big Mac continua sendo o sanduíche preferido do casal, enquanto o McFlurry de Ovomaltine tornou-se a sobremesa imbatível.

“Como é um ambiente que faz parte das nossas vidas e sempre nos marcou com experiências sensoriais incríveis, achamos que seria natural registrar este sentimento e o nosso momento mais intenso e importante neste local. Decidimos, então, conversar com o gerente e fazer as fotos do nosso ensaio fotográfico de pré-casamento agora em 2019 neste restaurante”. “O McDonald’s faz parte das nossas vidas”, diz Diovana com a convicção de quem realmente ama a marca.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×