Terça Feira, 17 de setembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Passageiros são recepcionados em clima de São João em Campina Grande

Passageiros são recepcionados em clima de São João em Campina Grande

Entre os dias 13/6 e 7/7, o Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande (PB), vai receber quem chegar em solo paraibano em clima de festa junina. Viajantes que desembarcarem no terminal serão recepcionados com apresentações de quadrilhas, tradicionais e estilizadas, que vão acolher, com alegria e animação, a todos que passarem pelo local.  

O receptivo junino contará com a participação de dez quadrilhas, que fazem parte do São João tradicional da cidade. A ação, fruto de parceria entre a Infraero e a Prefeitura de Campna Grande, ocorrerá no desembarque do terminal de passageiros, sempre às 14h20. 

O superintendente do aeroporto, Raphael Gaeski, explica que a iniciativa é uma forma de apresentar a cultura paraibana e acolher bem a todos os passageiros, proporcionando uma forma de entrar no clima da festa. “Muitos turistas vêm participar do maior São João do Mundo. E nada melhor do que chegar em solo paraibano já sendo recepcionado de forma típica, podendo assistir, já no aeroporto, a apresentações de quadrilhas juninas.  Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferente, fortalecendo a cultura do São João, que é tão rica no nosso estado”. 

Alta na movimentação  

Para o Feriado de Corpus Christi, de 19 a 24 de junho, a expectativa é que a movimentação de passageiros no aeroporto cresça 33,8% em comparação ao ano anterior. São esperados 3260 passageiros, 823 viajantes a mais que no mesmo feriado do ano passado, cujo período foi de 30/5 a 4/6. 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×