Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / A Turkish Airlines é escolhida novamente como a “Marca Mais Valiosa da Turquia”

A Turkish Airlines é escolhida novamente como a “Marca Mais Valiosa da Turquia”

A Brand Finance, uma das principais organizações independentes do mundo em consultoria em avaliação de marcas e estratégia, acaba de divulgar sua avaliação de 2019.

De acordo com o ranking, a Turkish Airlines, companhia de bandeira nacional, foi eleita como a “Marca Mais Valiosa” da Turquia em todos os setores; e recebe o título mais uma vez reforçando sua posição de liderança no país. 

“Estamos orgulhosos com essa conquista, que reforça nossa estratégia em se tornar a melhor companhia aérea do mundo. Continuar o sucesso dos últimos anos indica que nosso desempenho é sustentável; e mostra que estamos no caminho certo. Sabemos o valor de sermos os portadores da bandeira da Turquia voando em 124 países”, comenta M. İlker Aycı, Presidente do Conselho de Administração da Turkish Airlines e do Comitê Executivo

A Brand Finance, que avalia milhares de marcas globais por meio de pesquisas centradas em variáveis de finanças e marketing, anuncia todos os anos, desde 1996, seu ranking moldado segundo os critérios de valor e poder da marca, para a opinião pública mundial e diversos setores.
Turkish Airlines, Inc.
Media Relations


Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 335 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 309 destinos no mundo, sendo 260 internacionais e 49 nacionais, em 124 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram.

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.800 voos diários para 1.317aeroportos em 193 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.


redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×