Terça Feira, 28 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / McDonald’s reúne imprensa e Influencers para conhecer o primeiro sanduíche da rede criado em um reality show

McDonald’s reúne imprensa e Influencers para conhecer o primeiro sanduíche da rede criado em um reality show

O McDonald’s reuniu na última terça-feira, dia 18 de junho, jornalistas e influencers para conhecer e degustar o primeiro sanduíche da rede criado em um reality show, o ParmaMelt.

Durante o encontro, coordenado pela Multitexto Comunicação e realizado no restaurante McDonald’s da Av. Afonso Pena, no Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, os convidados puderam conhecer também a estratégia inovadora que vincula o produto a uma importante causa social, a de investir na educação, desenvolvimento e formação do jovem na América Latina.

Assinado pela jovem Chef brasileira Raíssa Ribeiro, de apenas 23 anos, que venceu o reality, o ParmaMelt é o mais novo lançamento da linha Premium Signature, ficará apenas seis semanas em cartaz e será vendido em 1.500 restaurantes da rede no Brasil, México, Colômbia e Argentina. Parte da renda obtida com a venda deste sanduíche será doada a três instituições que trabalham para que os jovens na América Latina possam ter mais oportunidades no mercado de trabalho no futuro: Instituto Ayrton Senna (Brasil), Aldeias Infantis SOS (Colômbia e México) e Fundação Sí (Argentina).

Confira os melhores momentos deste evento:

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×