Terça Feira, 15 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES  / Outback chega ao Shopping Del Rey com noite beneficente e arrecada mais de R$ 16 mil para a APAE BH

Outback chega ao Shopping Del Rey com noite beneficente e arrecada mais de R$ 16 mil para a APAE BH

Noite especial marca início da operação na unidade como novo layout que já está aberta para o público a partir de hoje

A quarta unidade do Outback Steakhouse na capital mineira deu início aos seus trabalhos com a tradicional Noite Beneficente, realizada na segunda-feira, dia 24/06.  O evento, que reuniu gastronomia e solidariedade, reverteu R$ 16.200,00 para a APAE BH. Mais de 100 pessoas estiveram presentes e contribuíram com o projeto queatende, de forma gratuita, cerca de 800 pessoas com deficiência intelectual e múltipla e as famílias deles.

“Os jantares beneficentes antes das inaugurações são uma forma de retribuir todo carinho e apreço que as pessoas dedicam à marca. É muito gratificante encontrar meios concretos de ajudar em ações que beneficiam as comunidades onde estamos inseridos”, comenta Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse. “Reconhecemos a importância do trabalho feito pela APAE BH e estamos engajados em ajudar no aperfeiçoamento dessas pessoas”, completa.

O novo restaurante tem 672 m2 de área, capacidade para 205 pessoas e fica no primeiro piso do novo espaço gourmet do Shopping Del Rey. Além disso, conta com a tradicional temática australiana e com o design arquitetônico reformulado.

SERVIÇO

Outback Shopping Del Rey

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha | Belo Horizonte – MG

Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 12h às 23h | sextas e sábados, das 12h às 00h | domingos e feriados, das 12h às 22h

Telefone: (31) 3415-9089

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nasAméricas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×