Domingo, 15 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Rede MHB Hotelaria tem expectativa de ocupar quase 100% de suas vagas na semifinal da Copa América em BH

Rede MHB Hotelaria tem expectativa de ocupar quase 100% de suas vagas na semifinal da Copa América em BH

Na próxima terça-feira, 02 de julho, o Brasil jogará pela primeira vez em Belo Horizonte nesta edição da Copa América. A seleção brasileira enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Argentina e Venezuela. Com a média de público de aproximadamente 45 mil pessoas por jogo na competição, a expectativa é de casa cheia na estreia brasileira no Mineirão, já que o Comitê Organizador Local (COL) disponibilizou um novo lote de ingresso para o público na última terça-feira.

A tendência é que mais turistas circulem pelas ruas de Belo Horizonte e, diante dessa movimentação, a procura por hotéis passa a ser prioridade para os torcedores que vêm de fora da capital mineira. É o caso da Gabriela Menezes, que acompanhou a seleção em Porto Alegre e agora estará presente em Belo Horizonte: “No Rio Grande do Sul deixei para olhar hotel na última hora e tive muito contratempo. Em Belo Horizonte farei diferente”, comenta a torcedora.

Quem deixar para a última hora poderá ter o mesmo problema que Gabriela teve no Sul, uma vez que a disputa por vagas em hotéis de BH está acirrada. A rede MHB Hotelaria, por exemplo, empresa mineira atuante no segmento da hospitalidade, tem a expectativa de ocupar 90% de suas vagas. De acordo com o Gerente de Reservas da rede Marcelo Pimenta, as vagas restantes estão disputadas. Ainda segundo ele, a rede terá café da manhã gratuito para os torcedores que visitarão BH.

Entre as opções com vagas disponíveis, destacam-se: Ville Celestine, Impar Suítes ExpoMinas e Stop Inn Antônio Carlos:

 Ímpar Suítes ExpoMinas

Localizado a apenas 400 m do Centro de Convenções e Eventos Expominas, próximo ao CEFET e PUC Minas, o Ímpar Suítes Expominas é uma excelente opção para quem viaja a negócios, eventos ou estudos. O hotel dispõe de 96 acomodações de categoria única e bandeira econômica, restaurante próprio com cozinha expressa, sofisticado espaço para eventos e reuniões que pode acomodar até 210 pessoas e espaço fitness. Os hóspedes têm a comodidade de desfrutar de um café da manhã diversificado, estacionamento como cortesia e tranquilidade e conforto em um único lugar. 

Stop Inn Antônio CarlosInovação e conforto são palavras-chave no Stop Inn Antônio Carlos, que se encaixa na categoria dos hotéis supereconômicos. O empreendimento localizado apenas a 1 km do centro de Belo Horizonte e a 6km da Lagoa da Pampulha, dispõe de 170 apartamentos para melhor atender seus hóspedes com qualidade e conforto. As instalações contam com TV por assinatura, frigobar, internet wi-fi e ar-condicionado. O Stop Inn Antônio Carlos possui excelente custo-benefício em suas acomodações e serviços, além de oferecer café da manhã e estacionamento como cortesia para seu público.

Ville Celestine Condo Hotel & Eventos

Desde 2014, o Condo Hotel & Eventos Ville Celestine traz toda a performance do que há de moderno e mais arrojado em conceito de hospitalidade em Belo Horizonte. Localizado no bairro Luxemburgo, região nobre da capital, o empreendimento apresenta-se como uma excelente opção para quem deseja comodidade e atendimento especializado de qualidade, seja na condição Long Stay, diária ou final de semana.

Com apartamentos a partir de 57 m² e todos com dois banheiros, 20 andares, espaço fitness, sauna e uma diferenciada área de lazer, além de uma incrível piscina de borda infinita em seu 20º andar, o hotel destaca-se entre uma das mais conceituadas escolhas de hospedagem em Long Stay na cidade de BH. Sua estrutura ainda dispõe de amplo espaço para realização de eventos e reuniões com total comodidade e excelência. Para maior comodidade de seus hóspedes, temos a poucos metros do hotel farmácias, padarias e supermercados.

Mais informações sobre os hotéis da MHB no site mhbhotelaria.com.br/nossoshoteis.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×