Terça Feira, 20 de agosto de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Alitalia aumenta oferta de voos para Maldivas

Alitalia aumenta oferta de voos para Maldivas

A Alitalia acaba de anunciar que retomará os voos de Roma para Maldivas a partir de 29 de outubro. Além disso, a companhia aérea aumentará a oferta de voos no período de 25 de dezembro deste ano até 6 de janeiro de 2020. Serão incluídas duas novas frequências para os feriados de fim de ano, totalizando seis voos semanais na rota. Além disso, a aeronave utilizada será um B777, que conta com 293 assentos. Após este período especial de fim de ano, os voos para Maldivas continuarão com quatro frequências semanais.

Maldivas é o destino perfeito para aqueles que procuram férias relaxantes em um cenário paradisíaco. As ilhas no Oceano Índico oferecem uma grande variedade de atividades e uma excelente infraestrutura turística, com hotéis deslumbrantes. O país é muito procurado para viagens de lua de mel, por proporcionar experiências exclusivas e muito românticas.

A grande vantagem de escolher a Alitalia para uma viagem às Maldivas é a possibilidade de stopover gratuito em Roma, vivenciando dois destinos em uma única viagem. Os passageiros podem adicionar uma parada de até três noites na Itália sem taxas adicionais e ainda contam com vantagens como desconto em hotéis e a possibilidade de deixar bagagens no aeroporto gratuitamente.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

Sobre a Alitalia

A Alitalia – Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão europeu de 2019, a Alitalia voa para 100  destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 2.100 frequências semanais e 151 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×