Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / CVC passa a operar, a partir de julho, com o San Carlos Hotel no East Side em Manhattan

CVC passa a operar, a partir de julho, com o San Carlos Hotel no East Side em Manhattan

O executivo de hotelaria internacional, mister Ernest Langsner player do San Carlos Hotel, recebeu o jornalista Antonio Claret Guerra diretor-presidente do jornal MG Turismo e diretor da Ajobtur em Minas, e o blogger/jornalista JoaoCarlosAmaral para uma conversa business e social no luxuoso lobby do San Carlos.

Elegantemente vestindo um bem cortado terno de tons azul marinho e com bela gravata salmon, mister Langsner simpático e com um sorriso constante nos lábios, afável, demonstrou a simpatia dele pelo jornalista Antonio Claret Guerra e pelo Brasil. O Brasil, disse mister Landsner “está no meu coração.”

Business
A principal o informação que Langsner nos deu, é que a partir de julho, o segmento premium da CVC vai operar com o San Carlos Hotel.

Memória
Mister Lengsner falou das boas lembranças que tem do Brasil.

Ele esteve no país, em BH, a convite do jornal MG Turismo, quando foi homenageado pelo jornal.

Ele gostou muito da gastronomia mineira: saboreou as delícias do restaurante Xapuri em BH. Perguntou pela dona Nelsa dona do Xapurí, que o recebeu carinhosamente. Quis saber sobre Roberto Fagundes que ele conheceu como secretário adjunto de Turismo de Minas.

Ida ao Brasil
O jornalista Antonio Claret Guerra convidou mister Langsner e ele aceitou, para ir ao Brasil. 
Primeiro: à Brasília para uma audiência com o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio.
Segundo: ir ao Festuris em Gramado em novembro onde participará do stand do jornal MG Turismo – presente na Festuris há 25 anos.

Detalhe importante
O jornalista Antonio Claret Guerra relatou ao executivo nova-iorquino, Ernest Landsner, os primeiros êxitos do governo Bolsonaro no segmento de turismo.
1. Isenção de vistos de turista para entrar no Brasil, dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá.

2. Permissão para companhias aéreas internacionais operarem voos de cabotagem(internos no Brasil)

3. Meta de dobrar o número de turistas internacionais no país, passando dos atuais 6 milhões(em vigor há 10 anos) para 12 milhões.

Mister Landsner ficou feliz com o que ouviu e parabenizou o governo Bolsonaro o ministro Marcelo Álvaro Antonio pelas medidas estratégicas.

Novidade
Mister Landsner disse que o San Carlos Hotel passa por um processo de renovação(como é praxe de toda hotelaria americana).

Ainda este ano o San Carlos vai inaugurar seu luxuoso restaurante, bar e coffee shop no magnífico lobby do glamuroso Hotel que fica no East Side de Manhattan.

Veja agora 
a entrevista exclusiva, que fiz com mister Ernest Landsner no lobby do San Carlos Hotel.
Click e assista:

Direto de New York!!!Em primeira mão: CVC(segmento premium) passa a operar, a partir de julho, com o San Carlos Hotel no East Side em Manhattan.O executivo de hotelaria internacional, mister Ernt Langsner player do San Carlos Hotel, recebeu o jornalista Antonio Claret Guerra diretor-presidente do jornal MG Turismo e diretor da Ajobtur em Minas, e o blogger/jornalista JoaoCarlosAmaral para uma conversa business e social no luxuoso lobby do San Carlos.Elegantemente vestindo um bem cortado terno de tons azul marinho e com bela gravata salmon, mister Langsner simpático e com um sorriso constante nos lábios, afável, demonstrou a simpatia dele pelo jornalista Antonio Claret Guerra e pelo Brasil. O Brasil, disse mister Langsner está no meu coração.”BusinessA principal o informação que Langsner nos deu, é que a partir de julho, o segmento premium da CVC vai operar com o San Carlos Hotel.MemóriaMister Lengsner falou das boas lembranças que tem do Brasil.Ele esteve no país, em BH, a convite do jornal MG Turismo, quando foi homenageado pelo jornal.Ele gostou muito da gastronomia mineira: saboreou as delícias do restaurante Xapuri em BH. Perguntou pela dona Nelsa dona do Xapurí, que o recebeu carinhosamente. Quis saber sobre Roberto Fagundes que ele conheceu como secretário adjunto de Turismo de Minas.Ida ao BrasilO jornalista Antonio Claret Guerra convidou mister Langsner e ele aceitou, para ir ao Brasil. Primeiro: à Brasília para uma audiência com o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio.Segundo: ir ao Festuris em Gramado em novembro onde participará do stand do jornal MG Turismo – presente na Festuris há 25 anos.Detalhe importanteO jornalista Antonio Claret Guerra relatou ao executivo nova-iorquino, Ernst Langsner os primeiros êxitos do governo Bolsonaro no segmento de turismo.1. Isenção de vistos de turista para entrar no Brasil, dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá.2. Permissão para companhias aéreas internacionais operarem voos de cabotagem(internos no Brasil) 3. Meta de dobrar o número de turistas internacionais no país, passando dos atuais 6 milhões(em vigor há 10 anos) para 12 milhões.Mister Langsner ficou feliz com o que ouviu e parabenizou o governo Bolsonaro o ministro Marcelo Álvaro Antonio pelas medidas estratégicas.NovidadeMister Langsner disse que o San Carlos Hotel passa por um processo de renovação(como é praxe de toda hotelaria americana).Ainda este ano o San Carlos vai inaugurar seu luxuoso restaurante, bar e coffee shop no magnífico lobby do glamuroso Hotel que fica no East Side de Manhattan.Veja agora a entrevista exclusiva, que fiz com mister Ernt Langsner lobby do San Carlos Hotel.Click e assista:

Publicado por João Carlos Amaral em Quarta-feira, 29 de maio de 2019

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×