Sexta Feira, 22 de novembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Florianópolis ganha novo centro de eventos

Florianópolis ganha novo centro de eventos

Espaço faz parte do Hotel Intercity Portofino Florianópolis, que iniciará suas atividades em novembro/2019

Faz um bom tempo que a capital catarinense deixou de ser apenas uma cidade de passeio, com belas paisagens e atrativos turísticos focados principalmente em atividades à beira-mar. Uma pesquisa recente do Ministério do Turismo aponta que a cidade é, hoje, um dos principais destinos do Brasil quando se trata de turismo de eventos.

Sabendo deste potencial e alinhado com as necessidades dos mais diferentes perfis de eventos, o Hotel Intercity Portofino Florianópolis, o primeiro hotel na rodovia SC-401, com previsão de abertura para o dia 1º de novembro, fez um grande investimento em seu Centro de Eventos, um dos principais diferenciais do empreendimento. “Nossa localização estratégica, em meio ao polo tecnológico da cidade e no eixo das praias, faz com que o Intercity Portofino Florianópolis seja uma excelente opção para eventos corporativos, institucionais e comemorativos. Priorizamos uma infraestrutura única, adaptável a diferentes necessidades e formatos de eventos”, destaca Rafaela Ghisleni, administradora da Portofino Hotelaria.

O Centro de Eventos abraçará uma área superior a 1.000 m²,  com foco em  proporcionar conforto e praticidade aos usuários. Dentre os diferenciais estão a escolha criteriosa dos móveis, o tratamento acústico e o aproveitamento da luminosidade e ventilação naturais. Com acesso exclusivo, independente da entrada principal do hotel, o Centro de Eventos terá capacidade de atender até 600 pessoas simultaneamente por meio de dois restaurantes e cinco salas. A sala principal possui pé direito de 4 metros de altura e consegue atender até 300 pessoas sentadas. Já a sala executiva é ideal para reuniões e completamente equipada. O espaço ainda se diferencia pela presença de dois grandes foyers que se conectam a todas as salas e uma área de apoio para atender a necessidade do cliente.

O empreendimento é uma realização da Portofino Hotelaria e teve investimento de R$ 30 milhões. “Iniciamos recentemente a apresentação do Centro de Eventos ao mercado e estamos recebendo um retorno positivo. O nosso objetivo é proporcionar a hospitalidade e a conectividade aos clientes.”, destaca Rafaela.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×