Terça Feira, 20 de agosto de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Hotel Ca’d’Oro registra aumento de ocupação no primeiro semestre

Hotel Ca’d’Oro registra aumento de ocupação no primeiro semestre

Com uma localização estratégica entre o centro de São Paulo e a Avenida Paulista, o Hotel Ca’d’Oro, um dos mais tradicionais da cidade, divulgou seus números de ocupação no primeiro semestre deste ano. Entre janeiro e junho de 2019, o hotel teve um índice de 60%. Em 2018, no mesmo período, a ocupação foi de 53%.

“Com esses números, estamos otimistas em relação ao segundo semestre”, afirma Gustavo Guzzoni, gerente operacional do Ca’d’Oro. Formado em comunicação e marketing pela California State University, Northridge em Los Angeles e pós-graduado pelo Senac em gestão em meios de hospedagem, Guzzoni iniciou sua carreira na hotelaria em 2010 na Utell Hotels & Resorts. Desde então, acumulou passagens pelo Grand Hyatt, Meliá e Transamerica.

A história do Ca’d’Oro começou em 1953, na época como um restaurante. Nos anos seguintes, o Grand Hotel Ca’d’Oro foi considerado o primeiro hotel cinco estrelas da cidade de São Paulo. Desde sua fundação, o hotel é administrado pela família Guzzoni, agora na quarta geração de hoteleiros. Reaberto em 2016 depois de uma reforma completa, o Ca’d’Oro tem hoje um design mais moderno e um conceito boutique, mas não abriu mão de suas tradições e de sua história.

Em cinco categorias, os quartos têm de 27 m² a 56 m², com decoração elegante, muito conforto e vistas privilegiadas. O hotel oferece também piscina e academia panorâmicas na cobertura do prédio, sauna, bar e biblioteca. O renomado Restaurante Ca’d’Oro apresenta um menu com pratos típicos da gastronomia do norte da Itália.

Hotel Ca’d’Oro

Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3236-4300

Reservas e informações em: https://www.cadoro.com.br/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×