Sábado, 19 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / No Dia Mundial da Juventude, McDonald’s realiza evento sobre iniciativas de impacto

No Dia Mundial da Juventude, McDonald’s realiza evento sobre iniciativas de impacto

Na ocasião, a marca convidou os jovens a conhecerem oportunidades e tendências trazidas por instituições

Para celebrar o Dia Internacional da Juventude, comemorado no último dia 12, o McDonald’s, maior empregador de jovens do Brasil, realizou evento que discutiu o papel e a importância dos jovens na transformação da sociedade. A ocasião trouxe as ações de parceiros como ESPM, One Young World, IOS (Instituto da Oportunidade Social), TOTVS, Siemens, Instituto PROA, Enactus e Spotify, além de contar com o apoio da Gooders. A ocasião contou com a presença de Leonardo Lima, Diretor Corporativo de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável do McDonald’s, e Rozália Del Gaudio, Diretora de Comunicação Corporativa do McDonald´s Brasil.

Cerca de 150 jovens conheceram os projetos realizados pelos parceiros em uma noite divertida e repleta de informações. A ESPM, por exemplo, levou alunos que apresentaram sugestões para o futuro do McDonald’s, passando pela jornada do cliente até temas de tendência como sustentabilidade e meio ambiente. Já a One Young World detalhou um projeto que engaja jovens com o resgate e acolhimento de famílias refugiadas por meio de um financiamento coletivo. O Instituto PROA, por sua vez, construiu um diálogo com os jovens mostrando as oportunidades geradas pelo projeto, que conecta talentos e empresas por meio de um programa de capacitação.

Dentro da proposta do evento, o McDonald’s lançou um projeto inovador com foco em seu público interno. Em formato de desafio, a rede vai ouvir ideias de funcionários de todo o Brasil para impactar as comunidades onde trabalham por meio da educação. O desafio receberá sugestões até o dia 15/9 por meio do site da Gincana Bom Vizinho.

“Os jovens fazem parte do nosso dia a dia e a missão de torná-los protagonistas dessa transformação é peça importante da nossa escala para o bem”, comenta Leonardo Lima, DiretorCorporativo de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável do McDonald’s.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir


redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×