Domingo, 17 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Ainda no Aeroporto Internacional de Confins, Claret e Suely conheceram a nova, moderna e agradável Sala VIP, que fica em frente ao Portão 15

Ainda no Aeroporto Internacional de Confins, Claret e Suely conheceram a nova, moderna e agradável Sala VIP, que fica em frente ao Portão 15

JORNAL MG TURISMO já se encontra no Estado de Alagoas, no litoral de Maceió, onde os diretores Antônio Claret Guerra e Suely Calais Guerra estão a postos para mais uma Cobertura Especial.
Os jornalistas mineiros são hóspedes VIP, convidados da diretoria, para conhecerem o Pratagy Beach Resort All Inclusive.

Em meio a um cenário paradisíaco, banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberância da Mata Atlântica, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham é o primeiro resort all inclusive de Maceió associado a ABR – Associação Brasileira de Resorts, que proporciona conforto e diversão para toda a família.

A cozinha do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham inclui um cardápio variado de comidas e bebidas, oferecendo uma completa experiência gastronômica, com temperos e sabores que conquistarão seu paladar.

O regime All inclusive disponibiliza todas as refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e opções de petiscos, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas nas diárias, sem limite de consumo. Nosso sistema All Inclusive 24h oferece atendimento em 3 pontos de serviço.

É possível se servir à vontade de cerveja, chopp, suco, água de coco e refrigerantes, bem como de whisky 8 anos, destilados, vinhos e coquetéis de frutas.

Nosso sistema All Inclusive 24h oferece atendimento em 3 pontos de serviço.

É possível se servir à vontade de cerveja, chopp, suco, água de coco e refrigerantes, bem como de whisky 8 anos, destilados, vinhos e coquetéis de frutas.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×