Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Marcos paulistanos recebem projeção da bandeira uruguaia em celebração a Data Nacional do país

Marcos paulistanos recebem projeção da bandeira uruguaia em celebração a Data Nacional do país

Autoridades e amigos uruguaios marcam presença na semana do Uruguai em São Paulo

Em comemoração à Data Nacional do Uruguai, o Consulado Geral em São Paulo; com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, o ILUME-Departamento de Iluminação Pública – e a Federação de Indústrias do Estado de São Paulo- FIESP; trouxe a projeção de sua bandeira nacional a importantes marcos da cidade.

Na ocasião estiveram presentes autoridades uruguaias como o Vice-ministro de turismo, Sr. Benjamin Liberoff; representantes da Prefeitura Municipal de Canelones, autoridades locais, empresários e uruguaios da colônia residente que contemplaram juntos o azul e branco da bandeira do Uruguai projetados durante a noite de 24 de agosto em monumentos como o Edifício Matarazzo – Prefeitura de São Paulo; o Monumento às Bandeiras; o Viaduto do Chá; a Biblioteca Mario de Andrade; a Estátua Borba Gato e a Ponte Octávio Frias de Oliveira (“Ponte Estaiada”) e o Edifício da FIESP.

Na semana do dia 26 ao dia 31 desse mês, locais gastronômicos uruguaios da capital e do interior de São Paulo dão seguimento a semana do país com benefícios imperdíveis, que vão desde 10 % de desconto no cardápio até cortesias em produtos específicos para que o público paulista possa desfrutar da cultura gastronômica do país.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×