Segunda Feira, 16 de setembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa

Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa

Com a crescente potencialização das vendas online, a comunicação com os consumidores é premissa básica para marcas que buscam bons resultados, por isso, o marketing de conteúdo se tornou ferramenta de diferenciação para a geração de engajamento.

Foi pensando nisso que, em outubro de 2018, a Fashion Specialist e influenciadora digital Mariana de Moraes Sales Vieira criou o projeto Fashion Trip, com o intuito de oferecer a possibilidade de marcas brasileiras fotografarem suas campanhas em lindos cenários internacionais.

A proposta foi idealizada em parceria com a fotógrafa Caroline Moschei e já passou por destinos famosos dos Estados Unidos, como Miami, Disney e Nova York, além de cartões postais da Europa, como Paris e Londres. 

Chegando em sua terceira edição, o projeto está ocorrendo novamente na Itália e Costa Amalfitana, onde Mariana vem esbanjando estilo com looks fotografados em cenários famosos como a Fontana de Trevi e o Coliseu.

 “Iniciamos com o ‘American Days’, seguimos para Paris e Londres e agora voltamos a Europa. São viagens exclusivamente para gerar conteúdo, com uma rotina exaustiva. São muitos looks clicados por dia em locações diferentes”, afirmou Mariana.

Com parceiros que oferecem todo o suporte nos destinos escolhidos, a Fashion Specialist ressalta que o projeto consegue otimizar todos os gastos para que não seja algo oneroso para os lojistas e marcas. Dessa forma, não existirá a necessidade de se descolar com equipes de produção, fotografia e maquiagem para clicar um editorial internacional.

Sobre as marcas, Mariana de Moraes Sales Vieira pontua que são oferecidos espaços para segmentos diferentes.

“Nunca levamos duas empresas que tenham o mesmo produto. Geralmente embarcamos com moda festa, casual, indústria calçadista e acessórios. Assim, temos uma produção completa e conseguimos oferecer o melhor para cada cliente”, explicou.

Além da fotografia, a proposta também oferece pacotes com vídeos (intitulados de Fashion Films) e publicações patrocinadas que, segundo a digital influencer, torna o material mais rico, diferente e envolvente, já que apresenta todo o lifestyle da viagem.

 “Procuramos sempre trazer uma nova leitura, queremos evoluir cada vez mais e oferecer o nosso melhor trabalho. Tem sido muito gratificante ver o projeto crescer”, disse a Fashion Specialist.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×