Sexta Feira, 28 de fevereiro de 2020

Home / Notícias gerais  / Turkish Airlines lança campanha promocional em setembro para passagens aéreas em classe econômica

Turkish Airlines lança campanha promocional em setembro para passagens aéreas em classe econômica

Os valores iniciam-se a partir de U$ 1.059, sendo que a aquisição pode ser realizada até o dia 25, para viagens entre 20 de setembro de 2019 a 29 de fevereiro de 2020

A Turkish Airlines, empresa que voa para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea, anuncia tarifas especiais para alguns destinos em classe econômica.

As passagens aéreas podem ser adquiridas até 25 de setembro, sendo que a viagem poderá ser realizada no período de 20 de setembro a 29 de fevereiro de 2020. As saídas são de São Paulo (GRU), com valores a partir de e taxas inclusas:

DestinoValor a partir de U$
Maldivas1.689
Bagdá1.559
Sharm El Sheikh1.209
Doha1.459
Hanói1.559
Teerã1.059
Odessa1.059
Pequim1.079
Kathmandu1.469
Taipei1.099

Esta promoção é válida apenas para os voos regulares operados pela Turkish Airlines (não se aplica a codeshare, parceiras Star Alliance e voos AnadoluJet) e está restrita a um número limitado de assentos. Em caso de reemissão e cancelamento, aplicam-se as regras e condições da classe tarifária. Partidas de viagem entre 10 de dezembro de 2019 a 27 de dezembro de 2019 e retornos entre 29 de dezembro de 2019 e 17 de janeiro de 2020 não fazem parte do escopo da oferta.

A Turkish Airlines reserva o direito de alterar os termos e condições, definições e outras informações relacionadas à oferta especial e cancelá-la em qualquer momento.

Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 341 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.300 aeroportos em 194 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×