Segunda Feira, 16 de setembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Abav Expo lança ingressos para Black Friday de Viagens

Abav Expo lança ingressos para Black Friday de Viagens

Ação inédita promove vendas de pacotes nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50%, vendidos por agências de viagens associadas à Abav

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), em apoio a Abav Nacional, convida o público final para participar da Black Friday de Viagens, que acontece durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, no dia 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

O primeiro lote estará disponível até 18 de setembro, com ingressos a partir de R$ 25 para adultos ou R$ 12,50 mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Maiores de 60 anos e estudantes têm direito a meia entrada; crianças até 12 anos não pagam. 

A ação inédita lançará pacotes nacionais e internacionais formatados pelas operadoras Braztoa, com descontos entre 5% e 50%, vendidos com exclusividade por agências de viagens associadas à Abav. 

O objetivo da iniciativa será a oportunidade de impulsionar as vendas de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, locação de carros, ingressos, seguro-viagem e traslados. “A Abav Expo é sinônimo de inovação, pois sempre proporciona novidades para o agente de viagens. A feira é uma vitrine do mercado turístico e essa ação inédita, é uma oportunidade de se conectar com o público final. Tenho certeza que a Black Friday de Viagens será mais um sucesso da entidade”, comenta Edmilson Romão, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP).

Para mais informações, acesse www.blackfridaydeviagens.com.br.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×