Quarta Feira, 13 de novembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / O Pabe onde a história e a gastronomia se sentam à mesa diariamente

O Pabe onde a história e a gastronomia se sentam à mesa diariamente

Ao chegar à capital portuguesa, Lisboa, podemos andar pelas suas ruas e encontrar diferentes experiências gastronómicas que nos trazem os sabores e as cores bem portuguesas que esperamos de Portugal. Junto do Marquês de Pombal, a entrada clássica e sóbria do Pabe não nos faz sonhar com o que iremos experienciar, sendo esta uma das grandes surpresas da cidade nos dias que correm.

A idade do espaço (quarenta anos de atividade) suscita a curiosidade de tudo o que as paredes já viram e ouviram, onde a discrição e o conforto fazem deste espaço o local preferido dos diversos líderes políticos e dos grandes empresários portugueses.

O espaço é só o pretexto, porque a grande razão da visita ao Pabe é mesmo o seu menu cuidado e de inspiração nas antigas receitas de casa da avó, com um toque de modernidade que a equipa de cozinha procura diariamente trazer aos vários pratos que compõem o menu. Dividido entre sabores da terra e do mar, poderá provar pratos onde a excelência no palato é o foco. Entre a lista muito completa existem sempre opções e segredos a ter em conta, como o caso dos croquetes.

A garrafeira também não foi deixada ao acaso, com mais de 500 referências vinícolas e uma sommelier com um conhecimento bem apurado das possíveis combinações de sabores de cada prato, irá enriquecer ainda mais a visita ao Pabe.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×