Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Agência de turismo brasileira recebe prêmio internacional de qualidade inédito

Agência de turismo brasileira recebe prêmio internacional de qualidade inédito

A empresa de turismo Brasileiros em Ushuaia alcançou a elite mundial ao ganhar o prestigiado Prêmio Internacional World Quality Commitment (WQC) na categoria OURO. A convenção anual foi realizada em Madrid no luxuoso hotel Meliá Castilla nos dias 22 e 23 de setembro de 2019, onde estiveram presentes inúmeras empresas líderes e organizações de diversos segmentos e países ao redor do mundo, reconhecidos por suas conquistas em qualidade e excelência.

A convenção deste ano foi presidida por José E. Prieto, Presidente e CEO da BID, juntamente com personalidades de destaque do mundo dos negócios e o corpo diplomático.

O prêmio é anualmente concedido pelo Business Initiative Directions (BID) para organizações, empresas e líderes de mais de 150 países ao redor do mundo e confere reconhecimento, visibilidade, confiança e credibilidade às empresas e organizações que o recebem.

Esse prêmio é um marco para a empresa Brasileiros em Ushuaia que, ao receber o belíssimo troféu, entra num seleto grupo de empresas vencedoras do prêmio BID, com reconhecimento internacional por sua qualidade, inovação, produtividade e excelência.

Fundada em 2014 por brasileiros na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina, e dois anos depois com sede também no Brasil, a empresa é hoje uma referência mundial no que tange a uma agência de turismo Brasileira em outro país, sendo atualmente uma das principais da Argentina, e recebendo em média 40 mil brasileiros por ano, apenas na cidade de Ushuaia.

O prêmio na categoria OURO, entregue ao diretor e fundador da empresa, Mário Barros, é o resultado de uma investigação absoluta, bem como análises feitas por líderes empreendedores e especialistas em qualidade que formam a Quality Hunters dirigidos pelo BID e uma votação entre os CEOs do comitê de avaliação do BID. São avaliados diversos fatores para que uma empresa possa chegar a ser vencedora do prêmio, a de se destacar a importância da satisfação dos seus clientes e um excelente trabalho de marketing, entre diversos outros fatores avaliados.

Segundo Jose E. Prieto, “os premiados são símbolos de compromisso com a liderança, tecnologia, inovação e qualidade, tornando-os modelos para outros em seus setores”.

Ao receber o prêmio, o diretor da empresa, Mário Barros menciona a importância do reconheci- mento: “receber o troféu das mãos do presidente foi uma honra e emoção sem tamanho, passou muitas coisas na minha cabeça, desde todo o começo e as inúmeras dificuldades para transformar um sonho numa empresa vencedora e hoje referência num país estrangeiro, bem como lembrar de cada um dos que contribuíram e fizeram parte da empresa em algum momento e que sem dúvida tem participação nesse prêmio. E claro, em especial nossa atual equipe, que atualmente somos mais de 50 colaboradores diretos, que permitem os resultados obtidos e fazem da empresa uma grande família”.

O prêmio BID é um indicador de excelência, é o reconhecimento de um esforço empenhado através da filosofia do progresso contínuo e de inovação.

A empresa de turismo Brasileiros em Ushuaia reconhece a grandeza e a honra de receber o prêmio internacional World Quality Commitment na categoria OURO entregue pelas mãos do presidente do BID e, sendo assim, aceita a responsabilidade de manter o mesmo padrão e qualidade que a projetou para o prêmio e, ainda mais, buscar a cada dia a melhora e a excelência em todos os seus departamentos.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×