Terça Feira, 22 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Aeroporto da Pampulha recebe corrida de rua pela primeira vez

Aeroporto da Pampulha recebe corrida de rua pela primeira vez

No próximo domingo (13/10), às 8h, cerca de 600 atletas vão ocupar os arredores da pista do Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha-Carlos Drummond de Andrade (MG) para participar da Corrida Hangar 942. Esta é a primeira vez que o terminal belo-horizontino abre as portas para uma ação como essa.

A largada do prova ocorrerá ao lado do terminal. O percurso de 7km contornará a pista de pousos e decolagens, com passagem pelo pátio de aeronaves do aeroporto. A Infraero é uma das patrocinadoras do evento organizado pela empresa Resultado Final.

Segundo o superintendente do Aeroporto da Pampulha, Sérgio Kennedy Soares Freitas, além de incentivar o esporte, a Corrida Hangar 942 possibilitará aos competidores um cenário diferente para a atividade. Kennedy esclarece ainda que o evento não trará impacto às operações do terminal. “Nós da Infraero vamos estar presentes em todo o circuito, de modo que sejam mantidos os níveis de segurança do aeroporto, bem como garantidas condições indispensáveis à manutenção das operações”, destaca.

As inscrições já estão encerradas e a organização lembra que o acesso ao Aeroporto da Pampulha só poderá ser feito pelos atletas inscritos na corrida. De acordo com o site do evento, a abertura oficial da arena acontece às 7h, finalizando às 12h, após a premiação.

SERVIÇO:

Corrida Hangar 942

Local: Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha-Carlos Drummond de Andrade

Data: 13/10

Horário: 8h (o ponto de encontro será a partir das 7h30 no local de largada).

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×