Terça Feira, 22 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Queijo d’Alagoa-MG abre vaga de Degustador de Queijo e internet vai ao delírio

Queijo d’Alagoa-MG abre vaga de Degustador de Queijo e internet vai ao delírio

Trabalhe em casa, no horário que você quiser, não precisa ter experiência nem de currículo. Este é o anúncio da Queijo d’Alagoa-MG que abriu vaga para o Emprego dos Sonhos: Degustador(a) de Queijo em comemoração aos 40k no Instagram.

A pessoa que for escolhida, através de sorteio na própria rede social, receberá em casa um Kit de Degustação contendo 10 exemplares dos queijos artesanais premiadíssimos, nacional e internacionalmente. Confira os queijos que integrarão a Caixa de Felicidade:

01 Queijo Alagoinha – Medalha de Ouro no V Prêmio Queijo Brasil;

01 Queijo do Sô Batistinha – Medalha de Bronze no V Prêmio Queijo Brasil;

01 Queijo Barista D’Alagoa-MG – Lançamento: Queijo Alagoa maturado com Café Especial;

01 Cunha do Queijo Alagoa Pequena – Medalha de Prata no Mondial du Fromage na França 2019;

01 Cunha do Queijo Faixa Dourada – O Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil (Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil)

01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê – Ouro no Mundial do Queijo do Brasil em Araxá e Ouro no V Prêmio Queijo Brasil;

01 Cunha do Queijo Alagoa Grande – Medalha de Bronze no Mondial du Fromage na França 2017;

01 Cunha do Queijo Mantiqueira Real – Medalha de Prata no III Prêmio Queijo Brasil;

01 Cunha do Queijo do Coronel – Medalha de Ouro no IV Prêmio Queijo Brasil e eleito um dos 5 melhores queijos do Brasil pela Revista O Globo;

01 Cunha do Queijo Gran Alagoa (Queijo Alagoa de 15 kg feito somente por encomenda).

Realmente é de dar água na boca esta seleção especial. Para participar o interessado precisa estar seguindo a conta @queijodalagoamg no Instagram, manter uma interação e nos comentários do post do sorteio deverá marcar os amigos e familiares.

A internet reagiu de forma histérica, até o fechamento desta matéria o post contava com mais de 8.400 participações.

Por causa do Lulu Santos – Osvaldo Martins de Barros Fillho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG conta que se inscreveu no instagram por causa do Lulu Santos. Na época ele tinha uma aparelho de celular que não tinha o sistema Android, e por este motivo não conseguia instalar o aplicativo.

O cantor Lulu Santos fez um post do Queijo Faixa Dourada no instagram e o Osvaldo ficou sabendo por intermédio de clientes que seguiam o artista. Depois disso, o mineiro trocou o celular, baixou o instagram e começou a utilizar o aplicativo.

Além dos likes e dos pixels – A Queijo d’Alagoa-MG foi pioneira na venda de queijo pela internet iniciando o trabalho virtual em novembro de 2009. As redes sociais foram fundamentais para a empresa promover o queijo e, junto, o município de Alagoa, ultrapassando as fronteiras, atraindo turistas para a cidade, movimentando a economia local, valorizando o queijo e preservando a tradição, cultura e história.


redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×